Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » SERÁ?

Antes da partida decisiva contra o Corinthians, técnico do Red Bull Bragantino polemiza: "Considero um clássico"

Bragantino e Timão entram campo nesta quinta-feira, 30, pelas quartas de final do Paulistão

Lucas Miluzzi Publicado em 30/07/2020, às 14h11 - Atualizado às 14h58

Red Bull Bragantino entram campo nesta quinta-feira, 30, pelas quartas de final do Paulistão
Red Bull Bragantino entram campo nesta quinta-feira, 30, pelas quartas de final do Paulistão - Divulgação/Red Bull Bragantino

Nesta quinta-feira, 30, Red Bull Bragantino e Corinthians se enfrentam por uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista. O time de Bragança possui a melhor campanha da competição e é colocado como favorito para o confronto diante do Timão de Tiago Nunes. 

O "Massa Bruta" está em pleno crescimento e nos últimos anos vem conquistando títulos e objetivos importantes. Os maiores foram na última temporada, quando o Red Bull conseguiu vencer a segunda divisão do Campeonato Brasileiro e subir para elite do futebol nacional.

Neste ano, o Bragantino foi o segundo time que mais investiu e ficou atrás apenas do Flamengo. Com uma filosofia ofensiva e focada na manutenção de um elenco jovem, o clube trouxe promessas de Palmeiras, São Paulo, Cruzeiro e outros times grandes do Brasil para ter sucesso. 

O começo do projeto tem sido de grande sucesso e a equipe está conseguindo se destacar no Campeonato Paulista, estadual mais disputado do país. Com a melhor campanha da competição, o Braga surgiu como a quinta força do estado e está batendo de frente com os gigantes da capital. 

Esse pensamento foi ainda mais disseminado, depois que Felipe Conceição, técnico do Red Bull, garantiu que o confronto diante do Corinthians deve ser tratado como um clássico. Em entrevista ao Alexandre Praetzel, o treinador criou uma polêmica antes da partida. 

É um grande confronto dentro do campeonato. Eu considero um clássico porque a gente vem jogando como time grande e a gente espera fazer uma grande partida contra o Corinthians, respeitando, mas sabendo do nosso potencial e confiando na nossa equipe”, analisou. 

Para a partida decisiva, Felipe Conceição deve ir com força máxima e uma provável escalação para o jogo seria: Júlio César; Aderlan; Fabrício Bruno, Ligger e Edimar; Ricardo Rayller, Weverson e Vitinho (Matheus Jesus); Artur, Morato e Ytalo. 

Já o Timão pode contar com algumas surpresas em sua formação inicial: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Gabriel, Camacho (Cantillo), Ramiro e Luan; Janderson e Jô. Técnico: Tiago Nunes.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!