Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Antes da partida contra Real Sociedad, Zidane se derrete por atacante do Real Madrid

Jogador estará entre os titulares no confronto do time merengue pelo Campeonato Espanhol

Lucas Miluzzi Publicado em 21/06/2020, às 16h27 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benzema vai estar entre os titulares - GettyImages
Benzema vai estar entre os titulares - GettyImages

Em entrevista coletiva antes da partida contra o Real Sociedad, Zinedine Zidane fez elogios para o atacante Benzema. O treinador não escondeu sua satisfação ao ver o futebol do craque francês e ressaltou a importância do atleta para o essquema tático do time. 

"Poucas coisas mudaram. Ele está há 10 anos em Madrid. É o mesmo jogador e é alguém que se cuida muito. Mantém a mesma ambição e tem uma boa relação com todos. Benzema traz muito ao grupo e se marca golos é ainda melhor. Agora, não estou interessado num número 9 que marca um golo e depois desaparece e ele não é assim", afirmou.

O técnico também lamentou a ausência de Reinier nos últimos treinos. O jovem brasileiro sentiu dores na perna e não pôde fazer as atividades com o restante do elenco. Mesmo ausente dos treinamentos, o comandante francês não deixou de elogiá-lo. 

"O vejo bem. É um jogador de futuro, muito jovem, acaba de chegar. Está com a gente, mas lamentavelmente sentiu a perna e não sabemos exatamente o que tem. Nesses dias que está com a gente, demonstrou que tem qualidade e futuro”, disse. 

Zinedine Zidane também aproveitou para comentar sobre as afirmações de Piqué, do Barcelona. O técnico afirmou  que é positivo em relação a esse final de campeonato e que o foco é na próxima partida contra a Real Sociedad. 

"Tenho a sorte de fazer o que gosto e nem todos podem dizer a mesma coisa. Podia ser como muitos e me queixar. Mas sou positivista na vida, é esta a minha forma de ser. Palavras de Piqué? Falem o que quiser, o que me importa é jogo de amanhã. Tenho a minha opinião sobre esse assunto, mas não vos vou dizer nada parecido", concluiu. 

O Barcelona lidera o Campeonato Espanhol com 65 pontos, enquanto o Real Madrid, com uma partida a menos, é o vice-colocado com 62 pontos. Os Merengues entram em campo neste domingo, 21, às 17h, e podem retomar a liderança da competição se vencerem os finalistas da Copa do Rei.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.