Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » RECUPERANDO!

Ansioso, Klopp? Van Dijk intensifica recuperação no Liverpool; veja bastidores

Zagueiro está fora desde a última temporada, após uma forte entrada de Pickford

Redação Publicado em 13/01/2021, às 16h04 - Atualizado às 16h58

Van Dijk em ação pelo Liverpool
Van Dijk em ação pelo Liverpool - GettyImages

Van Dijk é um dos principais jogadores de Jurgen Klopp, porém o jogador não atua pelo clube desde o último dia 17 de outubro. Na oportunidade, o zagueiro sofreu uma forte pancada de Pickford, deixou o gramado e foi constatada uma grave lesão no joelho esquerdo. 

Após romper os ligamentos, o holandês teve que passar por um procedimento cirúrgico e sua recuperação ficou para ser finalizada em até oito meses. Mesmo com o longo período, o atleta tem demonstrado foco e intensificado o tratamento para retornar logo aos gramados. 

CONFIRA COMO ESTÁ SENDO REALIZADA A RECUPERAÇÃO DE VAN DIJK! 

 

PICKFORD SOFREU AMEAÇAS DEPOIS DO LANCE... 

Jordan Pickford, goleiro do Everton, contratou uma equipe de segurança para ele e sua família após ter recebido ameaças de morte por conta de um lance no jogo contra o Liverpool, pela Premier League, que resultou na lesão do zagueiro Virgil Van Dijk. As informações foram publicadas pelo jornal britânico “Daily Mail”.

Além do arqueiro, o atacante Richarlison recebeu mensagens por uma falta dura em Thiago Alcântara. O brasileiro foi expulso na partida. De acordo com o jornal, a polícia de Merseyside, condado no noroeste da Inglaterra, está investigando tweets dirigidos aos jogadores do Everton.

Após as mensagens, Pickford contratou uma empresa de segurança para ele, esposa e filhos. O goleiro foi aconselhado a desativar suas contas nas redes sociais.

Em uma dividida com Pickford no clássico de Merseyside, disputado em 17 de outubro, Van Dijk saiu de campo lesionado. O zagueiro do Liverpool rompeu os ligamentos do joelho direito e vai desfalcar o Liverpool, por pelo menos, oito meses.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!