Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AGORA É OFICIAL!

Ansioso! Antony faz primeiro treino pelo Ajax e comemora: "Não vejo a hora de poder entrar naquela arena"

Ex-atacante do São Paulo foi contratado em fevereiro pelo time holandês

Izabella Macedo Publicado em 27/07/2020, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ansioso! Antony faz primeiro treino pelo Ajax e comemora - Instagram
Ansioso! Antony faz primeiro treino pelo Ajax e comemora - Instagram

Depois de ser contratado pelo Ajax em fevereiro e ver a pandemia de coronavírus adiando sua ida para o clube holandês, o atacante Antony fez seu primeiro treino com o elenco de seu novo clube e se mostrou bastante ansioso para ajudar o time dentro de campo.

Nesta segunda-feira, 27, o jogador foi apresentado oficialmente e recebeu a camisa 39 antes de se juntar aos novos companheiros no campo.

"Meu primeiro treino hoje com a camisa do Ajax, estou me sentindo muito bem, muito feliz de vestir essa camisa, fazer meu primeiro treino. Não vejo a hora de poder entrar naquela arena e ajudar o Ajax", disse o jogador em vídeo divulgado no Twitter do Ajax.

O brasileiro não estará sozinho na nova equipe. Antony se junta com o ex-jogador do São Paulo David Neres, que chegou ao Ajax em 2017. Além dele, tem outro brasileiro no elenco, o atacante Danilo, ex-Vasco e Santos, que foi emprestado por uma temporada para o Twente, também da Holanda.

A recepção de Antony no Ajax foi especial. O clube divulgou um vídeo com uma música feita especialmente para ele, com o nome de "Bem-vindo Antony" e foi interpretada pela cantora Sarita Lorena, com participação especial de David Neres e Danilo.

O primeiro compromisso do Ajax na pré-temporada 2020/21 é um amistoso que está marcado para 8 de agosto, contra o RKC Waalwijk. Depois disso, o time será testado diante do Utrecht, também da Holanda, e RB Salzburg, da Áustria.

Encerrado antes do fim por conta da pandemia de coronavírus, o Campeonato Holandês tem previsão de início em setembro e o primeiro jogo do Ajax será contra o Sparta Rotterdam, no dia 13.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.