Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » EM ALTA!

Ano de recordes! Gabigol deixa Neymar Jr para trás e é o jogador mais comentado do ano

Atacante do Flamengo teve seu nome citado de forma estarrecedora nas redes sociais

Pedro Ungheria Publicado em 10/12/2019, às 12h31

Neymar e Gabriel Barbosa nas Olimpíadas de 2016
Neymar e Gabriel Barbosa nas Olimpíadas de 2016 - GettyImages

O ano de 2019 está chegando ao fim e segue repleto de motivos para Gabigol comemorar tantas conquistas. Além de atingir marcas expressivas dentro de campo, com títulos, gols e quebra de recordes, a positividade está refletindo fora dos gramados, também.

De acordo com um levantamento feito pelo Twitter nesta terça-feira, 10, o jogador foi o atleta que mais teve o nome em destaque na plataforma no Brasil neste ano, deixando para trás grandes nomes, como Neymar Jr, por exemplo.

Depois de Gabriel, outros nomes, do Flamengo, foram os que completaram a lista, com exceção do camisa 10 do PSG, entre eles estão: Arrascaeta, Bruno Henrique e Diego Ribas, que completam o top 5.

Tendo em vista o ano de conquistas do rubro-negro carioca, o time também liderou o ranking entre os times de futebol mais comentados, sem falar no fato de que a Libertadores da América, mais recente conquista do Mengão, deu o que falar entre os internautas e torcedores.

Com o futuro incerto, o jogador segue esperando o Mundial de Clubes para poder resolver o que fará referente à sua carreira profissional. O contrato de empréstimo com o Flamengo chega ao fim no dia 31 de dezembro, fazendo com que ele retorne para a Europa, onde a Inter de Milão é detentora de seus direitos econômicos.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!