Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ROMANCE

Aniversário em dose dupla: Marta e a namorada, Toni Pressley, trocam declarações no aniversário

A Rainha do Futebol e sua amada fazem aniversário no mesmo dia: 19 de fevereiro!

Mariana Millan Publicado em 19/02/2020, às 09h36 - Atualizado às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marta Silva e a namorada, Toni Pressley - Instagram
Marta Silva e a namorada, Toni Pressley - Instagram

Nesta quarta-feira, 19, o futebol feminino está em festa!

Marta Silva e a namorada, Toni Pressley, ambas jogadoras do Orlando Pride, comemoram nesta data o aniversário. A brasileira está completando 34 anos, já sua eleita, 30.

Através das redes sociais, o casal trocou declarações de amor. Confira:

"Hoje eu só quero agradecer a Deus por sua vida e desejo que você se mantenha saudável, para que você possa desfrutar o melhor, hoje e sempre!", desejou Marta.

"Desejando a você o aniversário mais feliz, minha louca. Que hoje e todos os dias não traga nada a não ser o melhor. Te amo tanto, Marta. Ainda não conseguimos superar o fato de compartilharmos esse dia. Então você pode ter das 6h às 13h", brincou Toni.

A TRAJETÓRIA DE MARTA

Quem acha que futebol é coisa para homem está muito mais do que enganado! Em 19 de fevereiro de 1986, nascia em Dois Riachos, município de Alagoas, uma mulher que mudaria a história do esporte feminino.

Detentora de seis prêmios de Melhor Jogadora do Mundo, pela FIFA, sendo cinco de forma consecutiva, Marta Silva começou seu contato com a modalidade aos 13 anos, no CSA. Porém, foi somente no ano seguinte que se tornou jogadora profissional, pelo Vasco da Gama.

Após três anos no Rio de Janeiro, ela foi emprestada para o Santa Cruz, onde ganhou visibilidade e foi contratada pelo Umea IK, da Suécia. No local, ela conquistou seus primeiros títulos individuais.

De 2009 em diante, sua vida mudou constantemente. Depois de deixar a equipe na qual se consagrou, a estrela passou por outros grandes clubes, como Los Angeles, Santos e o Orlando Pride, onde joga atualmente.

Camisa 10 da Seleção Brasileira, Marta quebrou inúmeros recordes, muitos deles que não se restringiram somente ao futebol feminino, mas também ao masculino. Quando o assunto são títulos, seu cartel está mais do que carregado! Ao todo são:

Três Copas Américas, uma Champions League, dois Pan-Americanos, uma Libertadores, uma Copa do Brasil, duas Ligas Americanas, sete Ligas Suecas, uma taça da Suécia e uma Supertaça da Suécia.

Durante a Copa do Mundo de 2007, conseguiu a Bola de Ouro, devido suas atuações impecáveis em campo. Já em 2019, a atacante marcou seu 17º gol no torneio mundial e se tornou a maior artilheira da história das Copas, passando o alemão Miroslay Klose.

Dona de uma vida um tanto quanto reservada, dificilmente Marta aparece nas mídias por causa de polêmicas. Suas aparições normalmente estão ligadas ao futebol, declarações, prêmios, títulos e recordes. Em 2019, no entanto, ela esteve em evidência após anunciar o fim do namoro de quatro anos com a sueca Jessica Barklund e engatar um novo romance com a americana Toni Deion, de 29 anos, com quem joga no Orlando Pride desde 2017.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.