Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ALÍVIO!

Animou! Rogério Ceni pode ter reforços importantíssimos para enfrentar o Racing; confira!

Departamento médico da Gávea segue trabalhando forte para ter força total nas partidas decisivas

Redação Publicado em 01/12/2020, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni, treinador do Flamengo - GettyImages
Rogério Ceni, treinador do Flamengo - GettyImages

O Flamengo volta aos gramados nesta terça-feira, 1, quando enfrenta o Racing pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores da América. Após o empate em 1 a 1 na Argentina, o rubro-negro terá ao seu favor o ‘fator casa’ para tentar carimbar o passaporte para a próxima etapa da competição.

Caso tudo ocorra como planejado, Rogério Ceni terá alguns nomes importantes à sua disposição. De acordo com o último treinamento realizado no Ninho do Urubu, alguns nomes apareceram nas atividades, dando a entender que estão no processo final de recuperação.

O primeiro deles é Rodrigo Caio, que trabalhou com o elenco. Sem jogar desde o dia 22 de setembro, o defensor pode voltar a tranquilizar os torcedores.

Gabigol, que passou por um desequilíbrio muscular, segue em tratamento para ficar 100% e aparecer entre os titulares. Além dele, Diego Ribas, também se recupera de fadiga muscular e deve estar entre as opções de Ceni para os próximos 90 minutos diante do Racing.

A bola rola a partir das 21h30, no Maracanã e quem vencer estará nas quartas de final da Libertadores da América.