Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » RETOMADA

Animado com retorno do futebol nos Estados Unidos, Judson projeta estreia no MLS is Back

Volante brasileiro atua no San Jose Earthquakes e entre em campo na sexta-feira, 10, contra o Seattle Sounders

Redação Publicado em 09/07/2020, às 13h15

Judson projeta estreia no MLS is Back
Judson projeta estreia no MLS is Back - Divulgação/San Jose Earthquakes

Criado para marcar a retomada da Major League Soccer na temporada em que a liga completa 25 anos, o MLS is Back Tournament será disputado entre os dias 8 de julho e 11 de agosto. Todas as partidas do campeonato ocorrerão no complexo esportivo da Disney, em Orlando — cidade onde as equipes estão concentradas desde junho.

+ Assista aos jogos da MLS ao vivo no DAZN!

As 26 conferências que compõem a liga foram divididas em seis grupos, cinco deles com quatro times e apenas um com seis. Cada equipe fará três partidas na primeira fase. Os dois líderes de cada chave, além dos quatro melhores terceiros colocados, avançam para os mata-matas.

Na sexta-feira, 10, às 22h (horário de Brasília), o San Jose Earthquakes fará a sua estreia no MLS is Back, diante do Seattle Sounders. Os Quakes contam com um brasileiro em seu elenco. Trata-se do volante Judson. O jogador, ex-América de Natal e Avaí, se mostra animado com o retorno do futebol nos Estados Unidos.

“As expectativas são as melhores possíveis. Chegamos há uns 15 dias, estamos nos adaptando ao clima e treinando muito forte para chegar bem na estreia. O elenco está confiante e esperamos poder realizar um ótimo torneio”, ressaltou o volante, de 27 anos.

Primeiro adversário do San Jose Earthquakes no MLS is Back, o Seattle Sounders tem sido uma das potências do futebol norte-americano nos últimos anos. A equipe é a atual campeã da MLS e vem de duas conquistas do torneio nas últimas quatro edições. Focado na estreia, Judson projeta o duelo com o time de Seattle.

“Teremos uma partida difícil pela frente, contra o atual campeão da MLS e uma das principais equipes do país nos últimos anos. Esse é aquele tipo de jogo onde um erro pode definir o placar. Por isso precisamos estar atentos do primeiro ao último minuto. Ao meu ver, temos um elenco qualificado e com totais condições de conquistar um bom resultado na estreia”, finalizou Judson, que chegou ao San Jose Earthquakes na última temporada e soma 33 partidas pela equipe.

Crédito: Divulgação/San Jose Earthquakes

 


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!