Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Andrey Lopes parabeniza vitória do Palmeiras e comenta chegada de novo técnico: “Precisará de tempo”

Atual responsável pelo comando do Alviverde voltou a falar sobre a recuperação da confiança dos atletas

Redação Publicado em 22/10/2020, às 08h22 - Atualizado às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrey Lopes comenta atualidade do Palmeiras - Transmissão TV Palmeiras
Andrey Lopes comenta atualidade do Palmeiras - Transmissão TV Palmeiras

O Palmeiras venceu o Tigre por 5x0 na última rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Com o resultado, o Alviverde do Palestra Itália se classificou pelo terceiro ano consecutivo como o melhor primeiro colocado, tendo a oportunidade de decidir todos os jogos, até a semifinal, em casa.

Em entrevista coletiva, Andrey Lopes, responsável pelo comando do Palmeiras, desde a saída de Luxemburgo, comentou o quanto a vitória é importante para a equipe.

É bom ganhar. A gente vinha de quatro resultados negativos em outra competição. A vitória traz confiança para o grupo e tranquilidade para seguir o trabalho. Temos de ganhar, pela grandeza do Palmeiras. Eu passei para eles isso na palestra, o Palmeiras não pode, de maneira nenhuma, ter quatro reveses. É inadmissível”, começou por dizer.

Ainda no assunto de sequência de trabalho, Andrey afirmou que dará continuidade o tempo que for necessário, afinal, a diretoria confia em sua postura como treinador e ele está disposto a ajudar, seja como líder, ou como auxiliar.

Para um treinador vir ao Palmeiras, ou em qualquer clube no Brasil, nós todos estamos cobrando isso. Tempo, tempo e tempo. Para ter um trabalho de qualidade, que tenha intensidade, que seja ofensivo, não vai vir um treinador para o Palmeiras que coloque suas ideias em pouco tempo. Não existe isso. Tem que ter tempo para qualquer profissional que estiver aqui”, pontuou.

Nesta sexta-feira, 23, o Palmeiras descobre quem será seu adversário nas oitavas de final da competição sul-americana.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.