Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Andrey Lopes comemora sequência positiva pelo Palmeiras e disserta sobre o ‘cebolismo’: “Fico feliz, né?”

Atual comandante do Palmeiras segue colecionando vitórias desde que assumiu o comando do time

Redação Publicado em 30/10/2020, às 09h29 - Atualizado às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrey Lopes comenta atualidade do Palmeiras - Transmissão TV Palmeiras
Andrey Lopes comenta atualidade do Palmeiras - Transmissão TV Palmeiras

Desde que Vanderlei Luxemburgo foi desligado do comando do Palmeiras, Andrey Lopes foi escolhido para dar continuidade ao trabalho como interino. Daí em diante, o treinador coleciona três vitórias, em três campeonatos diferentes e uma derrota.

Com números positivos, o profissional deu entrevista logo após a vitória diante do RB Bragantino, pelas oitavas de final da Copa do Brasil e aceitou as brincadeiras sobre o ‘cebolismo’, tendo em vista seu apelido de ‘cebola’.

Eu fico feliz, né? Muito feliz. Eu estou muito satisfeito com o trabalho que venho realizando há três anos no Palmeiras. O importante é o Palmeiras, por isso estou aqui trabalhando. Fico feliz com a torcida, com o clube, as pessoas nele me tratam da melhor maneira possível, me sinto em casa e vou trabalhar pelo Palmeiras sempre”, disse ele.

Em sétimo lugar no Brasileirão e nas oitavas de final da Copa do Brasil e da Libertadores, o Palmeiras busca um treinador incessantemente, porém, os resultados não são dos melhores.

O nome mais recente citado é o de Abel Ferreira, do PAOK, da Grécia. Para Andrey, trata-se de um grande profissional.

“Ele foi anunciado? Acho que ainda não. É um treinador jovem, tem 41 anos, fez um trabalho bom no Braga e agora está no PAOK. Independente de quem for, será recebido da melhor maneira possível. Continuarei fazendo meu trabalho, ajudando ele, porque o importante é o clube”, enfatizou.

Antes do jogo de volta contra o RB, que será no Allianz Parque, o Palmeiras terá pela frente o forte Atlético Mineiro, também em São Paulo, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.