Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ATRASOS!

Andrey, do Vasco, confirma atraso de salários no clube e dispara:" Esse ano a gente não recebeu"

Equipe cruzmaltina vem tentando sanar as suas dívidas, mas está longe de solucionar este problema

Lucas Miluzzi Publicado em 21/04/2020, às 15h35 - Atualizado às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrey, do Vasco, em ação no estádio de São Januário - Transmissão Vasco TV
Andrey, do Vasco, em ação no estádio de São Januário - Transmissão Vasco TV

A situação financeira do Vasco não é das melhores. Em entrevista ao Fox Sports, Andrey confirmou as informações em relação ao atraso de salários por parte do clube carioca. Segundo o volante, os atletas não receberam nenhum vencimento referente aos trê primeiros meses deste ano. 

No entanto, o jogador acredita que esse momento de incertezas vai passar e confia na atual gestão cruzmaltina para a resolução desse problema. O meio-campista se mostrou preocupado em relação a estes atrasos salariais e espera receber o quanto antes a quantia devida. 

"O que tem saído na imprensa é verdade. Esse ano, a gente não recebeu nenhum salário. Mas acho que a diretoria está trabalhando em relação a isso. Nós, jogadores, estamos conversando com a diretoria e eles esperam solucionar o problema o quanto antes", disse.

Vale lembrar que o Vasco é um dos clubes que mais está encontrando dificuldades nesta paralisação do futebol devido ao coronavírus.

De acordo com o Portal Lance, na última segunda-feira, 20, aconteceu o vencimento do salário dos jogadores, porém, caso não tenha caído, este seria o terceiro mês em que ‘as contas não fecham’.

Caso isso se concretize, o clube teria um grande problema para lidar. Afinal, quando chega neste tipo de situação, dependendo do acordo que a equipe possui com os assalariados, permite que os jogadores possam rescindir unilateralmente os contratos.

Para evitar maiores constrangimentos, a diretoria teria deixado claro que estaria se mobilizando para quitar pelo menos uma das folhas salariais que estão em atraso, assim, poderiam colocar panos quentes até encontrar novas saídas.

Tendo ciência da atual situação do país, o portal ainda conclui que o clube e os jogadores estão vivendo uma relação harmoniosa, onde ambas as partes se entendem, com base em declarações de Leandro Castán e Fernando Miguel.

A intenção maior do clube seria evitar possíveis saídas ‘sem custos’ a partir desta segunda-feira, 20, tendo em vista grandes nomes como Ricardo Graça, Andrey, Marrony e Talles Magno.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.