Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLASSIFICADO!

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, comemora classificação: “Agora é ver quem é quem no mata-mata”

Mandatário ressaltou que desacreditaram do Timão, mas, mesmo assim, conseguiram a classificação

Pedro Ungheria Publicado em 27/07/2020, às 07h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrés Sanchez, presidente do Corinthians - Transmissão TV Corinthians
Andrés Sanchez, presidente do Corinthians - Transmissão TV Corinthians

A volta do Campeonato Paulista está cada vez mais emocionante! Celebrando bons resultados, o Corinthians deixou para trás a má fase que vinha enfrentando antes da paralisação do calendário e já colecionou duas vitórias em dois jogos, o suficiente para carimbar a ida para as quartas de final do torneio.

Considerado um dos clubes cogitados até mesmo para ser rebaixado, o Corinthians venceu o Palmeiras, na Arena Corinthians, na última quarta-feira, 22 e no domingo, 26, bateu o Oeste, garantindo assim a vaga na disputa mata-mata contra o RB Bragantino.

Comemorando o feito, Andrés Sanchez não deixou a polêmica de lado e fez questão de comemorar a classificação, que era vista como improvável para muitos.

“Desacreditaram, mas chegamos. Agora é descansar, trabalhar duro e ver quem é quem no mata-mata”, publicou ele nas redes sociais.

Momentos antes da partida que marcou a volta triunfal do Timão, Andrés já havia trocado farpas com alguns torcedores do São Paulo, que pediam para que o clube paulista entregasse o jogo contra o Guarani, o que deixaria o Alvinegro do Parque São Jorge de fora das fases finais.

“Não estamos preocupados se o São Paulo vai fazer isso ou aquilo, se vai botar sub 15 ou sub 30. A gente está preocupado com o Corinthians, faremos tudo para ganhar o jogo. O oeste vai dar a vida, temos que dar a vida mais ainda”, desabafou Andrés.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.