Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » MUDANÇA DRÁSTICA!

Andrés Sanches revela o surpreendente número de jogadores pedidos por Tiago Nunes e afirma: "Alguns vão ter que sair"

Descontente com o 2019 do Corinthians, o presidente ainda revelou a nota que daria a atuação do time

Raul Vitor Publicado em 09/12/2019, às 11h01

Andrés Sanches, na zona mista, após jogo contra o Fluminense.
Andrés Sanches, na zona mista, após jogo contra o Fluminense. - Reprodução ESPN.com.br

O ano do Corinthians não foi bom. Após início vitorioso, tendo conquistado o Campeonato Paulista, o time perdeu qualidade técnica ao decorrer das competições. O Alvinegro Paulista foi eliminado da Copa do Brasil, da Sul-americana e encerrou o ano na oitava posição do Campeonato Brasileiro, com derrota para o Fluminense.

Para a próxima temporada, o clube passará por uma reformulação e, na zona mista, Andrés Sanches, presidente do Corinthians, revelou a quantidade surpreendente de jogadores pedidos por Tiago Nunes.

Existem vários nomes. Ele [Tiago Nunes] passou mais de 17. Tem o número um, o número dois, o número três, aquele que dá e aquele que não dá. Eu não vou citar nomes porque tem muita especulação, mas com certeza a gente vai fazer de tudo para atingir aquilo que ele pediu”, explicou o presidente.

Irritado com o desempenho da equipe, o presidente ainda revelou a nota que daria ao ano do Corinthians e se mostrou otimista para 2020.

De zero a dez, quatro, cinco. Infelizmente todo mundo sabe que não fomos bem esse ano pela quantidade de jogadores que chegaram. Não é fácil jogar no Corinthians, muita gente nova, tudo isso aí atrapalho um pouco. Ano que vem com certeza estaremos mais fortes”, disse Sanches.

Com a chegada do novo treinador e com a confirmação da quantidade de nomes pedidos, Andres afirmou que nem todos os jogadores que integraram o Corinthians, em 2019, irão permanecer no clube na próxima temporada.

Se a gente contratar o que estamos pensando, alguns jogadores realmente vão ter que sair. Agora não tem nada definido. Definido tem o que a gente quer. O treinador já passou. Vamos trabalhar, se possível até antes do ano novo, pra fechar tudo que ele pediu e fazer o grupo o mais forte possível para o ano que vem”, concluiu.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!