Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » MUDANÇA DRÁSTICA!

Andrés Sanches revela o surpreendente número de jogadores pedidos por Tiago Nunes e afirma: "Alguns vão ter que sair"

Descontente com o 2019 do Corinthians, o presidente ainda revelou a nota que daria a atuação do time

Raul Vitor Publicado em 09/12/2019, às 11h01

Andrés Sanches, na zona mista, após jogo contra o Fluminense.
Andrés Sanches, na zona mista, após jogo contra o Fluminense. - Reprodução ESPN.com.br

O ano do Corinthians não foi bom. Após início vitorioso, tendo conquistado o Campeonato Paulista, o time perdeu qualidade técnica ao decorrer das competições. O Alvinegro Paulista foi eliminado da Copa do Brasil, da Sul-americana e encerrou o ano na oitava posição do Campeonato Brasileiro, com derrota para o Fluminense.

Para a próxima temporada, o clube passará por uma reformulação e, na zona mista, Andrés Sanches, presidente do Corinthians, revelou a quantidade surpreendente de jogadores pedidos por Tiago Nunes.

Existem vários nomes. Ele [Tiago Nunes] passou mais de 17. Tem o número um, o número dois, o número três, aquele que dá e aquele que não dá. Eu não vou citar nomes porque tem muita especulação, mas com certeza a gente vai fazer de tudo para atingir aquilo que ele pediu”, explicou o presidente.

Irritado com o desempenho da equipe, o presidente ainda revelou a nota que daria ao ano do Corinthians e se mostrou otimista para 2020.

De zero a dez, quatro, cinco. Infelizmente todo mundo sabe que não fomos bem esse ano pela quantidade de jogadores que chegaram. Não é fácil jogar no Corinthians, muita gente nova, tudo isso aí atrapalho um pouco. Ano que vem com certeza estaremos mais fortes”, disse Sanches.

Com a chegada do novo treinador e com a confirmação da quantidade de nomes pedidos, Andres afirmou que nem todos os jogadores que integraram o Corinthians, em 2019, irão permanecer no clube na próxima temporada.

Se a gente contratar o que estamos pensando, alguns jogadores realmente vão ter que sair. Agora não tem nada definido. Definido tem o que a gente quer. O treinador já passou. Vamos trabalhar, se possível até antes do ano novo, pra fechar tudo que ele pediu e fazer o grupo o mais forte possível para o ano que vem”, concluiu.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!