Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU E DISSE!

Andrés Iniesta cria questionamento sobre retorno de Neymar Jr para o Barcelona

Grande ídolo do clube catalão abriu o jogo sobre a necessidade do brasileiro no elenco

Pedro Ungheria Publicado em 09/01/2020, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois atuaram juntos durante a passagem de Neymar Jr pela Espanha - GettyImages
Os dois atuaram juntos durante a passagem de Neymar Jr pela Espanha - GettyImages

Desde que deixou o Barcelona para atuar pelo PSG, Neymar Jr fez muitos amigos enquanto defendia o clube catalão, entre eles, grandes nomes da história do futebol mundial, como Lionel Messi, Luis Suarez, Javier Xavi, Andrés Iniesta e outros.

Na última quarta-feira, 8, durante um bate-papo com o portal Mundo Deportivo, o lendário meio-campista espanhol, Iniesta, falou um pouco sobre a possibilidade do brasileiro voltar a vestir a camisa do Barça após uma eventual contratação.

Sem esconder o tamanho apreço que ele tem pelo craque, o icônico camisa 8 do clube catalão, que hoje joga na Liga Japonesa, deixou claro que como jogador, Neymar Jr seria um reforço importantíssimo para qualquer clube, inclusive para o Barcelona.

“Ele é um dos melhores atacantes do mundo. Não só hoje, mas há muito tempo. Seria um ótimo reforço para o Barça”, disse ele.

Ao complementar sua fala, Andrés levantou um questionamento que deve ser o principal da diretoria blaugrana, se o jovem é realmente necessário nos dias de hoje e se ele se encaixaria no elenco atual, mas, isso é uma discussão que vai além do elenco e se concentra em poderes como comissão técnica e diretoria.

“Agora a discussão se é necessário ou se ele se encaixa no time é outra coisa”, pontuou.

Neymar está na terceira temporada pelo PSG. Apesar de conviver com muitas lesões e problemas particulares, ele tem bons números. Até o momento, são 71 jogos, com 60 gols marcados. Na atual temporada, anotou nove em 13 partidas.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.