Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SONHO DE CRIANÇA

Andreas Pereira volta a falar sobre amor pelo Santos e declara: "Vou chorar quando jogar lá"

Meia do Manchester United já deixou claro desejo de atuar no Peixe ao longo da carreira

Guilherme Assumpção Publicado em 24/04/2020, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andreas é apaixonado pelo Santos - GettyImages
Andreas é apaixonado pelo Santos - GettyImages

A relação do meia Andreas Pereira com o Santos é algo que mexe muito com o jogador do Manchester United. Sem nunca esconder seu desejo de vestir a camisa alvinegra na carreira, o atleta falou mais uma vez sobre os sentimentos que nutre pelo clube paulista.

Em entrevista para o Esporte Interativo, Andreas explicou como sua paixão pelo Peixe teve início e citou os maiores ídolos que assistiu ao longo dos anos. Robinho e Neymar foram lembrados pelo jogador.

“Minha família inteira é santista e desde pequeno meu pai sempre comprou camisa do Santos para mim. Eu sempre gostei e comecei a assistir na época do Robinho, do Diego e passei a gostar muito. Robinho pedalando... E peguei a época do Neymar, Ganso e Elano e foi aí que me apaixonei pelo Santos”, relembrou Andreas Pereira.

Questionado sobre qual seria sua reação ao vestir a camisa do Santos, Andreas revelou que a emoção deve tomar conta do momento, já que é extremamente apaixonado pelo Santos.

“No dia que eu vestir a camisa do Santos, eu acho que choro. Eu sempre falei para o meu pai ‘se eu jogar no PSV já está bom, mas depois vou jogar no Santos’. O dia que eu chegar no Santos vai ser um orgulho imenso, acho que eu choro mesmo”, finalizou Andreas.

A vontade do jogador em atuar no Peixe quase tornou realidade no final de 2018. Andreas estava insatisfeito no Manchester e iniciou conversas com a equipe santista, mas a chegada de José Mourinho ao clube inglês fez com que sua permanência na Europa fosse decretada. As informações foram divulgadas pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.