Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANCHESTER UNITED

Andreas Pereira revela data de retorno dos treinamentos do Manchester United

O jogador também afirmou estar feliz e focado na equipe dos Red Devils, mas que quer terminar a carreira no Santos

Damaris Andrade Publicado em 07/05/2020, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O contrato de Andreas Pereira com o Manchester Unted é válido até 2023 - Getty Images
O contrato de Andreas Pereira com o Manchester Unted é válido até 2023 - Getty Images

Depois de times da Itália, Espanha e Alemanha retornarem aos treinamentos, os clubes da Inglaterra já se preparam para a volta aos gramados. Em entrevista ao Globo Esporte, Andreas Pereira disse que o Manchester United já possui uma data para reunir a equipe novamente.

Tivemos uma reunião e fomos informados de que, se tudo estiver indo bem, voltaremos aos treinos em 18 de maio em grupos de seis. "Se tudo correr bem, uma ou duas semanas depois, poderemos treinar em grupo”, disse o meio-campista.

Inicialmente, haverá seis jogadores treinando e não haverá muito contato entre nós. Ainda estaremos separados e treinando em diferentes partes do campo. Essas precauções devem ser seguidas. Ainda não sei quem estará no meu grupo”, continuou.

A Premier League, assim como outros campeonatos ao redor do mundo, está paralisada por causa da pandemia de Coronavírus. No Reino Unido, já são 207.973 casos confirmados e 30.689 mortes pelo COVID-19.

Andreas Pereira estava vivendo grande fase no Manchester United antes da paralsação. Foram 37 partidas jogadas, com dois gols e quatro assistências. Mesmo com o contrato válido até 2023, o meia afirmou querer jogar por “outro grande clube” antes de se aposentar.

No momento, estou focado no Manchester United e em jogar bem. Nesta temporada, pela primeira vez, me senti como titular no clube, então estou focado em consolidar meu lugar”, afirmou Andreas.

Estou muito feliz agora, mas, como jogador, gostaria de jogar em outro grande clube. Gosto muito de clubes como Barcelona, ​​Real Madrid e Bayern de Munique. No momento, estou focado no meu futebol aqui no Manchester United, onde eles me deram tudo desde os 16 anos”, concluiu.

Entretanto, Andreas Pereira revelou também o clube em que gostaria de terminar a carreira.

Eu ficaria feliz aqui até ganhar tudo e depois me mudaria para o Santos. Acho que não jogaria em outro clube inglês. Não vejo isso acontecendo. Já está claro para mim. Quero terminar minha carreira no Santos, mas não penso em fazer isso quando estiver velho, como muitas pessoas dizem”, afirmou.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.