Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA?

Andreas Pereira cogia deixar Fulham após contato de times da Premier League

Trio de times da Premier League sondam empresário de Andreas Pereira, que avalia saída do Fulham após disputa da Copa América

Redação Publicado em 06/06/2024, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andreas Pereira - Getty Images
Andreas Pereira - Getty Images

Parece que a trajetória de Andreas Pereira com a camisa do Fulham está chegando a um fim e o destino pode ser dentro da própria Premier League. Newcastle, Aston Villa e Tottenham manifestaram o interesse de negociar pelo meio-campista, que, em um primeiro momento, quer definir seu futuro somente após a disputa da Copa América pela Seleção Brasileira, nos Estados Unidos.

As conversas teriam começado com o empresário do jogador, o iraniano Kia Joorabchian. A prioridade do meio-campista é voltar a disputar a Champions League, cenário no qual apenas o Aston Villa se encontra entre os interessados por Andreas. Mas, a percepção dos responsáveis pela carreira do atleta é de que o mercado fique ainda mais aquecido por conta da participação na seleção.

O Fulham adquiriu Andreas do Manchester United por 10 milhões de libras por volta de 2022, aproveitando da desistência do Flamengo em contratar definitivamente o jogador. O clube londrino agora quer um valor em torno de 30 a 35 milhões de libras para poder liberar o brasileiro, entendendo que a permanência depois de duas temporadas de destaque seja improvável. Em Londres, o meio-campista acumula 82 jogos, oito gols marcados e 14 assistências concedidas.