Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Andreas Pereira é apresentado e abre o jogo sobre estreia no Flamengo; veja!

Novo reforço do Flamengo, Andreas Pereira usará o número 18 na camisa

Redação Publicado em 23/08/2021, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo reforço do Flamengo, Andreas Pereira usará o número 18 - Alexandre Vidal / Flamengo / Flickr
Novo reforço do Flamengo, Andreas Pereira usará o número 18 - Alexandre Vidal / Flamengo / Flickr

Na tarde desta segunda-feira, 23, o Flamengo apresentou oficialmente o meio-campista Andreas Pereira, que chegou ao clube na última semana após ter o empréstimo confirmado pelo time carioca e pelo Manchester United.

Logo na primeira entrevista coletiva como jogador do rubro-negro, Andreas Pereira falou sobre a motivação de chegar ao clube carioca, além de revelar quais foram os motivos para ter aceitado a proposta do Flamengo.

Desde a primeira vez que falaram comigo, em junho, foi muito interessante. Logo eu disse que minha vontade era muito grande de ir para o Flamengo. Conversaram e fizeram isso possível. Só tenho que agradecer. Muito feliz de estar aqui”, falou Andreas Pereira.

Conversei com várias pessoas. Gabi, Rodrigo Caio... me falaram como que é, como é o grupo. Fiquei muito mais calmo. Minha cabeça sempre esteve no Flamengo, mas isso ajudou”, completou.

ESTREIA!

Questionado sobre a estreia com a camisa do Flamengo, Andreas Pereira deixou claro que está bem fisicamente para ser escalado contra o Grêmio neste meio de semana. Vale destacar que o jogador vinha treinando normalmente no Manchester United.

Claro, gostaria muito. Sempre vou estar disposto. Vim para agregar, ganhar troféus e fazer o meu melhor. Eu acho que vou ajudar o Flamengo, o Renato, onde for possível. Sabe das características, qualidades... Vou sempre dar a vida, meu melhor”, contou o meio-campista.

IMPORTÂNCIA DO FLAMENGO!

Mesmo já tendo declarado amor ao Santos no passado, Andreas Pereira mudou o discurso e rasgou elogios à história do Flamengo. Segundo ele, diversos jogadores do futebol europeu sonham em jogar na equipe carioca.

O Flamengo é o maior clube da América. Todo estrangeiro e meus amigos de clubes falam que se fosse jogar na América do Sul, seria o Flamengo. O carinho na Europa é muito grande”, finalizou.