Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ABRIU O CORAÇÃO!

Andreas Pereira abre o coração e avalia futuro no Flamengo

Após erro na final da Libertadores, Andreas Pereira viveu momentos terríveis na carreira e decidiu quebrar o silêncio sobre o lance decisivo

Redação Publicado em 15/04/2022, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andreas Pereira se lamentou muito pelo erro - GettyImages
Andreas Pereira se lamentou muito pelo erro - GettyImages

Nesta sexta-feira, 15, o meia Andreas Pereira decidiu quebrar o silêncio depois de longos meses apenas refletindo sobre seu erro na grande final da Libertadores. Contratado com enorme expectativa pela torcida do Flamengo, o jogador viveu momentos terríveis logo após o erro na jogada que culminou no título do Palmeiras.

Em entrevista ao cite “GE”, Andreas Pereira deixou claro que o erro ainda permanece em sua mente. Muito abalado mesmo cinco meses depois do episódio, o meio-campista se mostrou bastante sincero ao expressar seus sentimentos e se questionar sobre os motivos para que as coisas tenham acontecido da maneira que aconteceram.

CANAL - SPORTBUZZ:

Eu já vi um milhão de vezes [o lance]. No momento, estava muito claro o que eu ia fazer e a bola acabou escapando. Já vi um milhão de vezes para ver o que aconteceu, o que poderia ter feito. Não só vi, tive vários sonhos. Sempre lembro da ação e falo: "Por que eu fiz aquilo?". Agora, eu tento olhar nos gols que eu fiz e focar nas coisas positivas”, desabafou Andreas.

Para mim, dentro de campo, a final foi um dos jogos que me senti melhor. Não estava acreditando que aquilo tinha acontecido comigo em uma bola que arrisco 100 vezes nos jogos e nunca tinha perdido. Justamente na final, no título que eu mais queria ganhar, vim para o Brasil para ganhar esse título, e teve que acontecer comigo”, completou.
Andreas Pereira em coletiva
Andreas Pereira tem futuro indefinido no Flamengo (Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo / Flickr)

Depois do desabafo sobre o erro na final da Libertadores, Andreas Pereira abriu o coração sobre seu futuro com a camisa do Flamengo. Ciente dos valores que envolvem sua permanência no clube, o meio-campista deixou claro que a decisão deve ser apenas da diretoria, mas que o preço diz respeito à qualidade do jogador dentro de campo.

Estou fazendo o meu esforço, mas não posso opinar se é muito caro ou barato. Às vezes, o jogador quando é muito barato eles pensam: ‘Hum, alguma coisa não está certa’. Então, jogador caro é bom. Tenho contrato até junho e sempre vou fazer o meu melhor para o Flamengo. Estou focado e positivo para o que vier”, avaliou Andreas.

Só quero agradecer a torcida, os companheiros, e tudo que estão fazendo por mim e fizeram. Realmente, foi difícil, muito difícil depois da final, mas é algo que eu dentro de mim já superei. Já coloquei para trás e estou olhando para frente mais tranquilo. Tenho certeza que tenho qualidade suficiente para reverter essa situação”, finalizou o meia do Flamengo.