Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INDEFINIÇÃO!

André segue com futuro indefinido no Grêmio e dirigente analisa situação: "Resolver com uma negociação oportuna"

Atacante está treinando normalmente no CT Luiz Carvalho após a retomada das atividades

Guilherme Assumpção Publicado em 12/06/2020, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André marcou apenas 11 gols pelo Grêmio - Transmissão TV Grêmio
André marcou apenas 11 gols pelo Grêmio - Transmissão TV Grêmio

Após a paralisação do futebol brasileiro por conta da pandemia de coronavírus, o Grêmio foi uma das primeiras equipes a retomarem os treinamentos sob todos os cuidados recomendados pelos órgãos de saúde.

Ainda sem a presença do treinador Renato Gaúcho, o Tricolor segue realizando as atividades no CT Luiz Carvalho visando a continuidade da temporada do futebol brasileiro. Entre os jogadores presentes nos treinos está o atacante André.

Sem atuar pelo clube gaúcho há mais de 200 dias, o centroavante segue longe dos planos do Grêmio para este ano. De acordo com o site Globo Esporte, a expectativa do Imortal é de que André possa ser negociado assim que o dia a dia dos clubes for retomado.

A situação foi analisada pelo vice de futebol Paulo Luz, que pregou muito respeito pelo atacante, mas deixou claro que a ideia do Grêmio é que haja uma negociação positiva para todas as partes.

“A partir das disputas nacionais estabelecidas, a sinalização que temos é que possivelmente apareça um ou outro negócio. (André) É um ativo do clube, está treinando normalmente e temos que respeitá-lo. Tenho expectativa que vai se resolver ali na frente com uma negociação oportuna e adequada para ambas partes”, contou Paulo Luz em entrevista ao site Globo Esporte.

Ainda segundo as informações, a situação de André foi consultada por Coritiba e Botafogo no início deste ano. Porém, as tratativas não tiveram andamento e o jogador segue no aguardo de uma solução para o futuro.

A passagem do centroavante pelo Rio Grande do Sul teve momentos de altos e baixos ao longo dos jogos. Com muitas oportunidades dadas por Renato Gaúcho, André não conseguiu aproveitar as chances e marcou apenas 11 gols em dois anos de clube.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.