Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FLUMINENSE

André se derrete por Fluminense antes de semifinal: "Minha Seleção"

Volante do Fluminense, André desabafa sobre eliminação recente e detalha paixão pelo tricolor antes de partida decisiva no Campeonato Carioca

Redação Publicado em 24/03/2022, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André, volante do Fluminense - Lucas Merçon/ Fluminense FC/Flickr
André, volante do Fluminense - Lucas Merçon/ Fluminense FC/Flickr

Nesta quinta-feira, o volante do Fluminense, André, falou em coletiva de imprensa sobre eliminação, amor ao clube e o foco para o jogo da volta na semifinal do Campeonato Carioca de 2022. O tricolor enfrenta o Botafogo no domingo, 27, a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, levando consigo a vantagem do confronto de ida, que terminou em 1 a 0.

“Não conseguimos o nosso objetivo. Tínhamos uma vantagem muito boa, tentamos matar o jogo, tivemos chances, mas a bola não entrou”, afirmou André, sobre a Pré-Libertadores. “Melhor não ficar se lamentando, claro que queremos jogar a Libertadores. Agora temos que focar nos nossos objetivos e vencer o Botafogo”.

CANAL - SPORTBUZZ:

O volante também revelou estar totalmente devoto ao Fluzão e que não pensa muito sobre mudar para um clube do exterior na janela de trocas que ocorrerá em julho: "Claro que todo jovem da base vem com o sonho de ir para a Europa, jogar na Seleção. Hoje, minha Europa e minha seleção é o Fluminense".

Ainda enaltecendo o clube, o camisa 7 completou: "Estou aqui para me dedicar, procuro ser um dos primeiros a chegar, um dos últimos a sair. Quero evoluir. A Europa é consequência. Hoje só penso no Fluminense, em estar aqui". O jogador aproveitou para reforçar o desejo incomparável do tricolor em vencer o estadual.

André do Fluminense
André, camisa 7 do Fluminense (Créditos: Lucas Merçon/ Fluminense FC/Flickr)

“Enfrentamos eles duas vezes esse ano, com dois resultados positivos. Vamos entrar para buscar outra vitória e conquistar a vaga na final. Todo mundo quer ganhar. Nós, mais do que nunca, em qualquer jogo vamos entrar para ganhar. Não para perder ou empatar. Nosso time está com mais vontade, com intensidade, vamos buscar o objetivo maior”, concluiu.