Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMEAÇAS!

André Rizek relata diversas ameaças da torcida do Corinthians

Jornalista foi alvo de várias ofensas após declarar que foi falta no lance do gol do Guaraní, do Paraguai

Lucas Miluzzi Publicado em 14/02/2020, às 18h15 - Atualizado às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista apresenta o Seleção SporTV - Transmissão SporTV
Jornalista apresenta o Seleção SporTV - Transmissão SporTV

Na última quinta-feira, 13, o jornalista André Rizek foi alvo de diversas ofensas da torcida do Corinthians, depois de afirmar que viu falta no lance que gerou o gol que classificou o Guaraní, do Paraguai, para a próxima fase da Libertadores. 

Nesta sexta-feira,14, Rizek colocou em suas redes sociais alguns prints das ameaças sofridas por ele e lamentou muito as atitudes da torcida corintiana em relação as suas declarações no programa Seleção SporTV.

"Recomendo a quem não tiver estômago para não ler esses discursos de ódio. Exponho essas pessoas/ameaças para mostrar como é tóxica a vida na rede depois de opinar, apenas, que o juiz não roubou o time deles. Espero que o Instagram acate as denúncias e tome alguma previdência", escreveu

O jornalista criticou duramente as declarações de Tiago Nunes depois da partida, pois, em sua visão, o treinador estava culpando um terceiro pela eliminação do time. Além disso, ele falou que foi falta no lance do gol paraguaio.

Essas falas foram o suficiente para levantar a fúria da torcida alvinegra e levou alguns torcedores a ofenderem, além de ameaçarem o profissional nas suas redes sociais.