Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA

André Rizek é detonado por agente de Pedrinho e responde: "Um ser tão baixo"

Apresentador analisou o futebol do jovem jogador e desapontou Will Dantas, que criticou o comentário nas redes sociais

Guilherme Assumpção Publicado em 12/02/2020, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rizek respondeu às ofensas de Will Dantas - Transmissão SporTV
Rizek respondeu às ofensas de Will Dantas - Transmissão SporTV

Uma polêmica em torno do jovem Pedrinho surpreendeu as redes sociais na véspera do duelo decisivo contra o Guarani, do Paraguai, pela Pré-Libertadores. Após fazer uma análise sobre o futebol do jogador, o apresentador André Rizek, do SporTV, foi detonado pelo empresário do garoto nas redes sociais.

No entanto, o jornalista decidiu responder ao agente durante o programa “Seleção SporTV”, desta quarta-feira, 12. Mais cedo, Will Dantas criticou o comentário de Rizek e usou palavras pesadas para se referir ao apresentador.

Will não poupou o apresentador (Instagram)

“Quero desejar um ótimo jogo para o Pedrinho, um garoto sangue-bom. E lamentar que o empresário dele use as redes sociais de uma forma tão baixa para atacar comentaristas, inclusive aqui do Grupo Globo, e fazer ameaças criminais, de dano físico e contravenção, nas palavras dele. De dano físico e crime”, respondeu Rizek.

“Lamentável que um garoto tão promissor e sangue-bom tenha sua carreira gerida por um ser tão baixo capaz de ameaçar comentaristas e jornalistas de agressão ou, nas palavras dele, de contravenção, de dano físico. É realmente lamentável, tomara que a carreira do Pedrinho siga apesar do baixo nível de quem a comanda”, completou.

Na última segunda-feira, 10, Rizek aproveitou o fim do Pré-Olímpico para analisar o desempenho do jovem na competição. Para Rizek, Pedrinho não cumpriu àquilo que todos esperavam no início de sua carreira.

“É muito mistério pra pouco jogador. No fundo, o problema é a expectativa que a gente criou de ver no Pedrinho, um cracaço. E, talvez, ele seja isso aí que ele foi no Pré-Olímpico: um bom jogador, capaz de uns bons momentos no jogo, mas que não vai ser aquele craque que muita gente imaginou que seria”, opinou Rizek. Após a opinião do apresentador, Will decidiu responder às críticas nas redes sociais.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.