Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANÁLISE

André Rizek detona escolhas de Tite na Seleção Brasileira: "Prefere morrer abraçado com Coutinho"

Treinador vem sendo muito questionado por conta dos resultados recentes do Brasil

Guilherme Assumpção Publicado em 27/02/2020, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Rizek detonou insistência de Tite - Transmissão SporTV
André Rizek detonou insistência de Tite - Transmissão SporTV

O momento de Tite no comando da Seleção Brasileira não é dos melhores e o treinador vem sendo muito questionado por conta dos resultados recentes da equipe. Com o ótimo desempenho dos jogadores do Flamengo, muitas dúvidas surgem a respeito da próxima lista do treinador.

O jornalista André Rizek analisou o processo de convocação de Tite durante o programa “Seleção SporTV” desta quinta-feira, 27, o apresentador criticou a insistência em Philippe Coutinho, do Bayern de Munique.

“Está na hora de jogar os que estão melhores. O Tite prefere morrer abraçado com Coutinho, ao Fernandinho na Copa do Mundo, sendo que tem gente jogando melhor. O Gerson, hoje, está jogando melhor do que os volantes que ele convoca. Eu acho que falta ao Tite justamente respeitar quem é testado e aprovado. Material humano não falta”, opinou Rizek.

ANÁLISE DE TITE

Emprestado pelo Barcelona, o meia-atacante ainda não sabe onde atuará a partir do final da temporada, já que os dois clubes não têm interesse em contar com o futebol de Coutinho. Consequentemente, o futuro do atleta na Seleção Brasileira também pode ser prejudicado.

Por isso, o técnico Tite falou sobre o momento de Coutinho e deu uma explicação um tanto curiosa para que o rendimento seja melhorado. Para ele, o jogador precisa “ser mimado” para que consiga recuperar seu futebol.

“Coutinho precisa de carinho, de conversa, precisa ser mimado. Sua personalidade é um pouco frágil. Não temos que ser paternalistas, temos que entender a forma de tirar o melhor de cada jogador. Os atletas são diferentes e não podemos tratá-los da mesma forma. Mas é preciso ter equidade no tratamento do vestiário”, falou Tite em entrevista para o jornal AS.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.