Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO COMANDO!

André Mazzuco é apresentado pelo Cruzeiro e define principais objetivos para próxima temporada

Novo diretor de futebol foi contratado nesta semana e será o responsável por planejar o futuro da Raposa

Redação Publicado em 08/01/2021, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mazzuco chegou bastante confiante à Toca da Raposa - Reprodução / Youtube / TV Cruzeiro
Mazzuco chegou bastante confiante à Toca da Raposa - Reprodução / Youtube / TV Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou na última terça-feira, 05, André Mazzuco como novo diretor de futebol do clube. O executivo será o responsável pelo planejamento da próxima temporada do time mineiro junto com o técnico Luiz Felipe Scolari.

Recentemente, Mazzuco foi desligado do Vasco. Com sua chegada no Cruzeiro, o antigo chefe da pasta, Deivid, foi movido para a diligência técnica do clube. O ex-jogador voltará a ocupar a função que exercia quando Ricardo Drubscky era o responsável direto pelo futebol.

Já nesta sexta-feira, 08, André Mazzuco foi oficialmente apresentado como novo dirigente do Cruzeiro. Logo em sua primeira coletiva, o diretor definiu as principais metas da Raposa para o futuro. Segundo ele, o clube precisa buscar o acesso a todo custo.

“Dentro de um planejamento deste ano, eu sempre cito que a gente tem duas coisas em paralelo, que são fundamentais: o primeiro é controlar e equilibrar os problemas, buscar soluções para o que o Cruzeiro tem passado e, por outro lado, vencer”, projetou Mazzuco.

“A gente precisa conquistar, a gente precisa buscar esse acesso à Série A a todo custo”, completou.

“Então, o Cruzeiro de 2021 vai ser um clube que precisa receber pessoas vencedoras, que precisa ter atletas que queiram vencer, profissionais que queiram vencer, e que estejam cientes dos problemas do clube. Porque as coisas vão ser feitas em paralelo”, concluiu.

Natural de Curitiba, André Mazzuco tem 42 anos e coleciona passagens por vários clubes do futebol brasileiro. Com início nas categorias de base do Coritiba, o dirigente já trabalhou no Red Bull Brasil, Paysandu, Paraná Clube e Vasco da Gama.