Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2021!

André marca, e garante o empate do Sport diante do Internacional no Brasileirão!

Internacional abriu o placar com gol de Edenílson, de pênalti, mas o Sport empatou com André no Brasileirão

Redação Publicado em 30/05/2021, às 22h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores de Internacional e Sport na partida do Brasileirão - GettyImages
Jogadores de Internacional e Sport na partida do Brasileirão - GettyImages
Finalizando a noite deste domingo, 30,Internacional e Sport entraram em campo pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2021.
O Internacional tenta sair do quase depois de amargar o vice no Brasileirão da última temporada. Pensando no título, a equipe contratou o técnico Miguel Ángel Ramírez para ter um time mais ofensivo, mas ainda não conseguiu resultados e tem sofrido pressão da torcida.
Já o Sport tenta lutar por algo maior em 2021, depois de brigar contra o rebaixamento. Tanto que investiu em nomes como André, Neilton e Tréllez entre os reforços. No comando técnico, tem UmbertoLouzer, depois de demitir JairVentura ainda em abril.
A partida marcou o primeiro embate entre Sport e Internacional desde a vitória que salvou o Leão do rebaixamento e "tirou" o título brasileiro do Colorado, na Série A do ano passado. O último duelo entre as equipes teve quebra de tabu e até jogador doente em campo.
Confira como as equipes entraram em campo e como foi o jogo:

Escalações

O jogo

Primeiro tempo

Logo aos quatro minutos, Moisés cruzou para YuriAlberto pela ponta esquerda, mas Thyere apareceu antes para afastar. Em seguida, o Colorado chegou pela esquerda novamente, agora com chute de Maurício, mas ele parou na defesa de Mailson.
Aos 15 minutos, CaioVidal foi derrubado na área por Sander e o árbitro marca pênalti para o Internacional. Na cobrança, Edenilson bateu no lado esquerdo, Mailson pulou na direção contrária, e o Internacional abriu o placar.

Aos 35 minutos, após a cobrança de falta na área, Thiago Neves tentou de cabeça e Thyere pegou o rebote para finalizar, mas Marcelo Lomba fez uma grande defesa.
Já no fim da primeira etapa, gol do Internacional! Após cobrança de escanteio, Rodrigo Lindoso subiu mais alto que todo mundo e mandou no canto esquerdo de Mailson para ampliar a vantagem do Inter.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, Mailson estava com a bola na área e ficou com Yuri Alberto na cola, terminou precisando fazer o passe rápido como pôde.
Aos 14 minutos, pênalti marcado para o Sport! O time de Recife chegou pela direita, Thiago Neves recebeu, e a bola terminou batendo no braço de Maurício. Thiago Neves foi para a cobrança, chutou no meio e Marcelo Lomba pulou para a esquerda. O Sport diminui no Beira-Rio.

O Sport chegou, aos 33 minutos, com velocidade pela esquerda, com troca de passes entre Maxwell e Júnior Tavares. O lateral levantou o cruzamento na área e Lindoso afastou.
Aos 40 minutos, André recebeu na área e balançou as redes pelo Sport, mas o árbitro marcou impedimento.
O VAR confirmou o lance e a equipe do Sport saiu correndo para a comemoração com o banco de reservas. No momento do lance, o meia Gustavo deu a assistência e André mandou para o fundo das redes.
Logo após o gol, o Colorado chegou em velocidade no contra-ataque, deixou a marcação para trás e Palacios fez a finalização. O chute saiu forte, mas foi para fora.
Aos 49, Galhardo balançou as redes, mas o lance não valeu. O árbitro havia apitado antes do gol, porque a bola saiu na hora do cruzamento.
 Fim de jogo!