Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » BUSCA PELO OURO!

André Jardine divulga lista da Seleção Sub-23 visando preparação para Tóquio 2020!

Data Fifa será responsável por oferecer o período de treinamentos para as seleções que irão aos jogos

Pedro Ungheria Publicado em 06/03/2020, às 12h30

Treinador da Seleção sub-23 optou por seguir a linha que já estava adotando nas últimas listas
Treinador da Seleção sub-23 optou por seguir a linha que já estava adotando nas últimas listas - Lucas Figueiredo/CBF/Fotos Públicas

Na manhã desta sexta-feira, 6, o técnico André Jardine deu um pontapé importantíssimo para o começo da busca pelo ouro nas Olimpíadas de Tóquio em 2020. 

Seguindo a linha de raciocínio já expressada nas demais convocações, o então comandante terá alguns compromissos preparativos para a competição que agitará o calendário esportivo no segundo semestre deste ano. 

A fim de oferecer um período de treinos para as respectívas seleções que carimbaram o passaporte para os jogos olímpicos, a Fifa estipulou algumas datas de amistosos, as quais poderão ser esboçadas diversas possibilidades de times para ter uma escolha certeira na hora de definir os 23 nomes que embarcarão para a Terra do Sol Nascente. 

Ainda não se sabe os locais e adversários. Acredita-se que nas próximas semanas estes detalhes sejam divulgados. 

Confira os nomes escolhidos: 

Goleiros: Cleiton - RB Bragantino;  Lucas Perri - São Paulo e Phelipe - Grêmio

Defensores: Emerson - Real Betis e Guga - Atlético MG; Ayrton - Spartak e Caio Henrique - Grêmio; Gabriel - Lille; Ibañez - Roma; Luiz Felipe - Lázio e Lyanco - Torino.

Meio-campistas: Douglas Luiz - Aston Villa; Lucas Paquetá - Milan; Matheus Henrique - Grêmio; Maycon - Shakhtar; Pedrinho - Corinthians; Reinier - Real Madrid e Wendel - Sporting

Atacantes: Antony - São Paulo; Gabriel Martinelli - Arsenal; Matheus Cunha - Hertha Berlin; Paulinho - Bayern Leverkusen e Vinicius Jr - Real Madrid

Diferente da Seleção principal, que além das Eliminatórias, terá a Copa América para jogar em 2020. Os comandados por Jardine, daqui em diante, só terão amistosos, justamente pelo fato que no dia 24 de julho começam os jogos. 


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!