Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

André lamenta crise no Sport e destaca comprometimento dos jogadores

Jogadores desmentiram o clube após afirmação de pagamento de salários de abril: “Cansa ouvir essas inverdades”

Redação Publicado em 07/07/2021, às 21h45 - Atualizado às 21h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“Cansa ouvir essas inverdades”, diz André sobre crise no Sport - Transmissão/ Premiere
“Cansa ouvir essas inverdades”, diz André sobre crise no Sport - Transmissão/ Premiere

O Sport cedeu o empate em 1 a 1 para o Atlético-GO nesta quarta-feira, 7, fora de casa, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o atacante André desabafou sobre a situação do Leão. Em entrevista à transmissão do “Premiere”, ele comentou a crise entre a diretoria e os jogadores.

Na última terça-feira, o Sport alegou que fez o pagamento dos salários de abril, mas foi desmentido publicamente por alguns jogadores. André lamentou a situação e afirmou que os atletas estão comprometidos com o time. Questionado sobre a crise no clube, o atacante reforçou o posicionamento e disse se cansar de “ouvir inverdades”.

“Situação chata porque a gente está aqui para falar de futebol. E é mais chato ainda porque a gente, jogador de futebol, quando se posiciona, é afastado, criticado... Nunca fomos a público cobrar salário, sabemos da situação do Sport, estamos aqui para ajudar”, disse.

“Essa semana aconteceu uma situação muito chata. Não estamos cobrando salário. Só falamos a verdade porque realmente não recebemos. Só recebemos uma parte de abril. E tentaram falar que pagou para jogar essa responsabilidade para a gente. Chega uma hora que cansa de ficar ouvindo essas inverdades. Tem uma hora que a torcida precisa saber a verdade também”, completou.

O Sport vai eleger um novo presidente no dia 15 de julho, após as renúncias do presidente e vice do executivo. André destacou a importância de ter um novo mandatário no clube para gerir a crise e reforçou o comprometimento dos jogadores.

“A gente está comprometido com o Sport, a gente não está aqui para remar para um lado e a diretoria para o outro. A gente quer remar junto. A gente precisa de um novo presidente para ajudar. Só para dizer que não tem nenhum problema, está tudo esclarecido. A gente só quer ajudar o Sport para a melhor”, disse.

Com o resultado da décima rodada, o Sport permaneceu na 16ª colocação da tabela de classificação, com sete pontos.