Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EM CASA!

André chega ao Recife e está pronto para iniciar trabalhos no Sport: "A gente vai ser feliz novamente"

André já foi regularizado pelo Sport e se apresenta junto com o restante do elenco nesta terça-feira, 25

Redação Publicado em 24/05/2021, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André chega em Recife para estrear pelo Sport - Reprodução/Twitter
André chega em Recife para estrear pelo Sport - Reprodução/Twitter
Depois de mais de três anos longe da Ilha do Retiro, André desembarcou em Recife nesta segunda-feira, 24, e está pronto para iniciar os trabalhos junto ao elenco do Sport.
Regularizado na última semana, o atacante se apresenta no CT na terça-feira, 25, e começa a sua preparação para estrear na Série A do Campeonato Brasileiro de 2021.
Ídolo na Ilha do Retiro, André comemorou a chegada para a terceira passagem pelo clube pernambucano.
"Gostei da camisa, vestiu bem, como sempre. Muito contente em poder voltar para cá, poder rever essa cidade, voltar para esse clube. Acho que agora é só trabalhar para poder estar em forma e jogar o quanto antes. Estou de volta, muito feliz. Uma pena não poder encontrar a torcida no estádio por conta da pandemia. Acho que a gente vai fazer um campeonato muito bom e a gente vai ser feliz novamente", disse para as redes sociais do Sport.
André já teve seu nome regularizado no BID da CBF e se apresenta no CT na terça, quando a equipe retoma os treinos após a derrota para o Náuticona final do Pernambucano, no último domingo.
Recém-chegado ao Recife, o atacante passará pelas avaliações do departamento médico e de fisiologia para iniciar as movimentações com o grupo.
Enquanto isso, o Sport estreia na Série A do Brasileiro no domingo, 30, quando visita o Internacional, no Beira-Rio. Já que já está regularizado, a participação de André depende apenas do aval da comissão técnica.
Aos 30 anos e com contrato até o fim da Copa do Nordeste de 2022, André volta ao Sport depois de uma temporada no futebol da Turquia. O atacante acumula duas passagens representativas na Ilha do Retiro e volta com o objetivo de reeditar o bom desempenho pelo Leão.
Em 2015, por exemplo, André foi o protagonista da melhor campanha da história do clube na Série A dos pontos corridos, terminando em sexto lugar. Naquela temporada ele fez 14 gols em 34 partidas.
Na sua segunda passagem, entre 2017 e 2018, ele acumulou 29 gols em 71 confrontos. Ao longo deste período também levou o título do Pernambucano de 2017.