Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DO CAMPO PARA O PALCO!

Anderson Talisca lançará sua nova música do projeto ‘Spark’

Anderson Talisca continua com sua carreira na música paralela à carreira no futebol e lançará seu novo single "7 da Manhã” nesta sexta-feira, 06.

Redação Publicado em 03/05/2022, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anderson Talisca lançará sua nova música do projeto ‘Spark’ - Spark Trap/ Divulgação
Anderson Talisca lançará sua nova música do projeto ‘Spark’ - Spark Trap/ Divulgação

O jogador de futebol, Anderson Talisca, continua se aventurando no mundo da música e dando continuidade ao seu projeto “Spark Trap”. O meio-campista, que atualmente joga pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita, anunciou que, na próxima sexta-feira, 6, lançará seu novo single, batizado de “7 da Manhã”.

Com sucessos como “Sorte”, que deu início ao projeto, “Então vem bailar comigo”, e o seu último lançamento “Brisa” que veio junto com o álbum, “Cartas Marcadas”, Spark aposta no lançamento de “7 da Manhã”, que contará, inclusive, com um videoclipe oficial no Youtube. A música tem produção do próprio Spark(Anderson Talisca), junto com seu produtor Rafa Jah.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Mais uma aposta, mais uma canção que vem pra levar vibrações para seu coração, ao lado dos outros lançamentos que já fiz, essa música é surreal vibe lado a lado. A cada novidade, uma conquista", afirmou Talisca sobre seu novo lançamento.

Com a direção de gravação de Planzo e Paulo Matheus, a música estará disponível em todas as plataformas digitais. Composta por Victor Castro, o novo R&B do cantor traz uma versão única e cativante, com inspiração no artista americano BLXST, referência musical de Spark, a letra é chiclete e fará com que grande parte do público se identifique.

Anderson Talisca lançará sua nova música do projeto ‘Spark’
Anderson Talisca lançará sua nova música do projeto ‘Spark’ - Felipe Ferreira

CONFIRA UM TRECHO DA MÚSICA:

“Eu sei que não vem só querendo me ver
cê quer algo mais só não quer me dizer
Aqui tem um vinho pra relaxa você
Só não foge do assunto que eu quero saber
responde baixinho o que eu quero saber
Se eu tirar sua roupa você não vai ceder
Fala no meu ouvido pra ninguém mas saber
O que ouço aqui morre aqui cê vai ver Já é meia da noite a gente acabou de f..
Não precisa responder
Já respondeu com prazer”