Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Anderson Talisca de volta ao Brasil? Jogador coloca o Bahia como prioridade

Meio-campista atualmente pertence ao Guangzhou Evergrande, da China

Lucas Miluzzi Publicado em 12/06/2020, às 18h20 - Atualizado às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anderson Talisca de volta ao Brasil? Jogador coloca o Bahia como prioridade - GettyImages
Anderson Talisca de volta ao Brasil? Jogador coloca o Bahia como prioridade - GettyImages

Anderson Talisca é cria da base do Bahia e torcedor declarado da equipe. O meia não esconde o carinho que tem pela torcida e pela diretoria, principalmente depois de tudo o que o clube forneceu para ele durante sua passagem pelas categorias de base. Atualmente no Guangzhou Evergrande, da China, o atleta é desejado por vários times, mas ele prioriza um em especial.

Em entrevista ao Jogo Aberto, o meio-campista foi questionado sobre qual equipe ele jogaria se voltasse para o Brasil. Por questão de carinho e infraestrutura, Talisca escolheu o Bahia como sua prioridade e apontou os reais motivos para essa opção. 

"Voltando ao Brasil, no momento que está, eu jogaria no Bahia. Foi o clube que colocou a primeira feira na minha casa. Eu cresci no Bahia", disse.

Depois dessa afirmação, a torcida tricolor ficou animada com a possibilidade de um retorno, porém o vice-presidente do clube,  Vitor Ferraz, acabou negando qualquer conversa com o meia. Ele deixou claro que existe uma proximidade entre time e jogador, mas que, no momento, a negociação é inviável.  

"Talisca está longe, mas está sempre perto. Ele tem essa conexão forte com o clube e tem amor. Ele está aqui em Salvador e quando viu a movimentação procurou a gente. Ele disse que queria ajuda no Sócio Centenário e queria divulgar. É fruto dessa relação. Um dia ele vai voltar. Infelizmente, não vai ser agora. Um dia ele volta e vai nos dar alegrias, mas hoje ele ajuda no Sócio Centenário", concluiu.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.