Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXCLUSIVA!

Anderson Talisca abre o jogo sobre possível vinda ao Corinthians

Em entrevista exclusiva ao SportBuzz, Anderson Talisca falou a verdade sobre os rumores de uma possível transferência sua ao Corinthians

Lucas Cesare Publicado em 15/10/2021, às 16h48 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anderson Talisca falou a verdade sobre os rumores de uma possível transferência sua ao Corinthians - Getty Images/ Divulgação
Anderson Talisca falou a verdade sobre os rumores de uma possível transferência sua ao Corinthians - Getty Images/ Divulgação

Com as grandes contratações realizadas pelo Corinthians nos últimos meses, o nome de mais um jogador que atua fora do Brasil apareceu na mídia como outro possível alvo do clube alvinegro. Trata-se de Anderson Talisca, meia-atacante do Al-Nassr, do Emirados Árabes.

Em entrevista exclusiva ao SportBuzz, o jogador de 27 anos falou a verdade sobre os rumores envolvendo seu nome em uma possível transferência ao time paulista.

“Não houve contato nenhum com o clube. Não houve contato nenhum com ninguém… com diretoria, com empresário, com ninguém, então essa notícia não procede”, contou o jogador.

Talisca também contou que esta notícia passou a ser especulada depois que ele confessou ter a vontade de vestir a camisa do Corinthians em entrevista concedida à ESPN e ao Canal Tricolor. A fala do atleta foi suficiente para iniciar os boatos.

“As pessoas estão especulando muito isso porque eu dei uma entrevista à ESPN e falei também no Canal Tricolor, do Bahia, clube que eu sou torcedor também, que além do Bahia eu gostaria muito de vestir a camisa do Corinthians, mas eu não falei que eu estava indo para o Corinthians, então as pessoas idealizaram de uma maneira totalmente diferente”.

Apesar de negar todas as especulações sobre uma negociação com o alvinegro, Talisca não fechou as portas para uma possível vinda ao Timão.

Mas quem sabe um dia né?!”, concluiu.

SELEÇÃO BRASILEIRA

Quando perguntado sobre seu desejo de voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira e, quem sabe, estar presente na lista dos 23 convocados para a Copa do Mundo de 2022, Talisca se mostrou esperançoso de quem um dia ainda voltará a vestir a amarelinha.

“Com certeza é um sonho que nunca morreu. Sei que é difícil pelo momento, por eu estar jogando no futebol asiático, na Arábia Saudita, mas eu creio que uma hora as oportunidades chegam e uma hora ou outra, em algum momento, vai chegar a minha”, afirmou o jogador.