Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOANDO ALTO!

Anderson Oliveira celebra começo de carreira na Europa e projeta futuro em Portugal!

Atacante brasileiro chegará ao seu jogo de número 50 como jogador profissional

Redação Publicado em 02/10/2020, às 11h53 - Atualizado às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anderson Oliveira, atacante do Portimonense - Divulgação
Anderson Oliveira, atacante do Portimonense - Divulgação

Revelado pelo Londrina, AndersonOliveira logo chamou atenção dos clubes europeus! Após 36 partidas como profissional pelo time paranaense, o jovem brasileiro de 22 anos embarcou para o Velho Continente.

Por lá, ele integrou ao Portimonense, de Portugal e já esteve presente em 12 partidas com a camisa da equipe lusitana.

Neste domingo, 3, o Portimonense enfrenta o Sporting, pela terceira rodada da Liga Nos. Caso comesse como titular, Anderson chegará ao seu jogo de número 50 na carreira profissional.

É uma satisfação chegar a esse número tão cedo, mas é só o começo. Sei que ainda vou evoluir muito, sou jovem ainda e espero aumentar cada vez mais esse número e jogar cada vez mais”, disse ele.

Recordando sua chegada na Europa, o brasileiro recordou as dificuldades na adaptação, que foram fundamentais para construir seu espaço dentro do clube e poder desfrutar da titularidade na estreia do torneio.

“O primeiro ano foi mais de adaptação, hoje me sinto mais preparado para atuar, conheço melhor o clube e já me sinto em casa. Sinto que estar entre os 11 iniciais foi um fruto do meu trabalho durante meu período aqui, fiquei muito feliz, agora vou continuar trabalhando para me firmar na posição e não sair mais”, enfatizou o craque.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.