Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Ancelotti vibra com jogo histórico e se derrete pelo Real Madrid

Logo após a partida, Ancelotti concedeu entrevista, avaliou a atuação do Real Madrid e não poupou palavras para elogiar a participação da equipe espanhola

Redação Publicado em 09/03/2022, às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ancelotti avaliou o rendimento dos merengues - GettyImages
Ancelotti avaliou o rendimento dos merengues - GettyImages

No início da noite desta quarta-feira, 09, o técnico Ancelotti concedeu entrevista logo depois do confronto entre Real Madrid x PSG. Com muita alegria devido ao jogo histórico dos merengues, o italiano não poupou palavras para elogiar a atuação da equipe e também de Benzema, que marcou os três gols da vitória por 3 a 1.

"Ganhamos depois de um jogo muito difícil, que ficou ainda mais difícil com o gol de Mbappé. A pressão alta nos custou o primeiro gol e isso mudou tudo. Os fãs empurraram. A noite foi espetacular. Começamos bem, com a energia certa, mas com o passar dos minutos foi difícil pressionar, porque eles tinham muita qualidade", contou Ancelotti ao "Movistar".

CANAL - SPORTBUZZ:

Também depois do apito final, Benzema abriu o jogo sobre a grande atuação do Real Madrid e sobre o fato de ter sido o cara da partida. Com três gols, o atacante deu verdadeiro show, ultrapassou Di Stéfano na lista de maiores artilheiros do clube e falou sobre a pressão em cima de Donnarumma no primeiro gol.

"Precisávamos dos torcedores, para vê-los assim; a vitória é para eles. O PSG é um grande time, mas nós merecemos. Perdemos no jogo de ida, perdemos no intervalo... estava sendo muito difícil. Mas este é um jogo da Liga dos Campeões. Começamos bem, tendo chances e em uma contra, eles marcaram. A reviravolta se desfez por uma questão de força mental", avaliou Benzema ao "Movistar".

O JOGO!

Nesta quarta-feira, 09, o Real Madrid entrou em campo para disputar a partida de volta das oitavas de final da Champions League. Após perder o jogo de ida por 1 a 0, a equipe recebeu o PSG. Com grande atuação de Benzema, o time espanhol saiu atrás, virou o jogo em 15 minutos, garantiu a vitória por 3 a 1 e se classificou para a próxima fase da competição.

Com ritmo absurdo, o Real Madrid fez o que ninguém imaginava. Aos 30, Modric recebeu passe dentro da área e tocou para Benzema, que marcou o segundo dele no jogo. 2 a 1. Dois minutos depois, Marquinhos teve falha bizarra e viu Benzema anotar o terceiro. Gol histórico do francês para passar Di Stéfano na lista de artilheiros. Sem reação, o PSG nada fez. 3 a 1. Fim de papo!

Real Madrid em ação
Real Madrid deu show para se classificar na Champions League (Crédito: GettyImages)