Sportbuzz
Testeira
Futebol / EITA!

Ancelotti se preocupa com PSG e define: "Veremos o melhor Real Madrid"

Carlo Ancelotti quer a melhor versão do Real Madrid na decisão contra o PSG e o treinador já definiu em quem vai apostar para tentar a classificação

Redação Publicado em 08/03/2022, às 10h55

Carlo Ancelotti quer o Real Madrid em sua melhor versão para bater de frente com o PSG na Champions League - GettyImages
Carlo Ancelotti quer o Real Madrid em sua melhor versão para bater de frente com o PSG na Champions League - GettyImages

Ancelotti confia no Real Madrid para vencer o PSG e se classificar na Champions League. Em entrevista coletiva, realizada nesta terça-feira, 8, na véspera do confronto, que acontecerá no Santiago Bernabéu, nesta quarta-feira, 9, a partir das 17h (horário de Brasília), o treinador madrilenho comentou sobre a dificuldade que seu time terá com Neymar, Messi e Mbappé

Carlo Ancelotti optou por acreditar que o trio de ataque do PSG estará em campo na partida contra o Real Madrid. O italiano garantiu que está preparando o seu elenco para receber a força máxima do Paris Saint-Germain. Mbappé é dúvida para a decisão de oitavas de final desde a última segunda-feira, 7, quando saiu lesionado do treinamento. 

 

Canal - SportBuzz:

Mesmo assim, o técnico merengue acredita que o PSG vai estar em sua melhor forma para encarar o Real Madrid. Carlos Ancelotti contou que seu elenco tem que estar preparado não apenas para Mbappé, mas sim para Neymar e Messi, que também vão estar em campo. Por mais que o brasileiro e o argentino não estejam em grande fase, ambos demandam grande atenção. 

"Vamos nos preparar para a partida pensando que Mbappé irá jogar. Não temos um plano apenas para ele, mas também para Neymar, Messi e todos os bons jogadores do PSG. O plano é jogar em bloco, com ou sem bola, ter intensidade, aguentar os 90 minutos e fazer um jogo completo. Tem que ser uma partida inteligente, temos que ganhar, não golear", garantiu.

Ancelotti em ação
Carlo Ancelotti quer a virada do Real Madrid em cima do PSG nas oitavas de final da Champions League (Crédito: GettyImages)

 

O treinador do Real Madrid ainda indicou a sua maior esperança para o confronto diante do PSG. Carlo Ancelotti quer ter a melhor versão da equipe merengue e o italiano deposita toda sua confiança na retomada de Karim Benzema, que está recuperando o seu melhor futebol depois da lesão que o tirou dos gramados por mais de um mês. 

O melhor Real Madrid pode competir com o melhor PSG. Vimos o melhor PSG no jogo de ida e veremos o melhor Real Madrid na quarta. Karim está bem, voltou a ser o Karim que era antes da lesão", finalizou.
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Real Madrid C.F. (@realmadrid)

 


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!