Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

Ancelotti avalia derrota do Real Madrid: “Não merecíamos”

Real foi surpreendido pelo Sheriff, da Moldávia, na segunda rodada da Liga dos Campeões

Redação Publicado em 29/09/2021, às 15h45 - Atualizado às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ancelotti avalia derrota do Real Madrid: “Não merecíamos” - GettyImages
Ancelotti avalia derrota do Real Madrid: “Não merecíamos” - GettyImages

Para o técnico Carlo Ancelotti, o Real Madrid não merecia a derrota por 2 a 1 para o Sheriff, pela segunda rodada do Grupo D da Liga dos Campeões. Após a partida no Santiago Bernabéu, o treinador merengue avaliou o resultado:

“Tudo correu bem para eles, enquanto tudo o que fizemos acabou mal”, disse Ancelotti.

“Mais do que preocupados, estamos tristes. Jogamos com intensidade e comprometimento, mas perdemos nos mínimos detalhes. A equipe jogou bem, podíamos ter sido mais afiados na área, mas é difícil explicar o que aconteceu. Os pequenos detalhes nos custaram o jogo e devemos aprender com isso no futuro. Mas esta foi uma derrota que não merecíamos”, completou.

O Sheriff teve apenas três finalizações na partida, sendo que duas delas entraram no gol. Já o Real Madrid deu 30 chutes e teve 67% de posse de bola.

Com o resultado, o Sheriff, da Moldávia, é o líder do Grupo D, com seis pontos. Na rodada de estreia, o time venceu o Shakhtar Donetsk por 2 a 0, em casa. O Real é o vice-líder, com três pontos.