Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFOU

Ana Paula Araújo, do Bom Dia Brasil, desabafa sobre situação do Fluminense: "Só tristeza e preocupação"

A âncora falou ao vivo sobre a situação do clube do coração, que amarga o Z4

SportBuzz Digital Publicado em 11/09/2019, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Araújo - Reprodução TV Globo
Ana Paula Araújo - Reprodução TV Globo

Ana Paula Araújo, apresentadora do noticiário Bom Dia Brasil, da TV Globo, não se conteve e desabafou ao vivo sobre a situação do seu clube de coração: o Fluminense.

O tricolor das Laranjeiras jogou na última terça feira, 10, em uma partida atrasada pela 16ª rodada do Brasileirão contra o Palmeiras, no Allianz Parque, e perdeu por 3 a 0, com direito a um show de Luiz Adriano.

Com a derrota, o Fluminense permanece na zona de rebaixamento do campeonato, com apenas 15 pontos ganhos em 18 rodadas.

"Queria trazer uma boa notícia no esporte, mas não tem não. Primeiro que o Fluminense perdeu ontem, estou arrasada", desabafou Ana. 

"Sei que o pessoal do Palmeiras está comemorando, só que estou péssima, meu time está na zona do rebaixamento, está feia a coisa. Aqui só tristeza e preocupação", completou ela.

Ana também lembrou do jogo da seleção, realizada na madrugada de terça para quarta-feira, no qual o Brasil foi derrotado pela Seleção Peruana pelo placar de 1 a 0.

"Além do Flu, a Seleção Brasileira também perdeu. Quatro mudanças e perdeu para o Peru no amistoso. O dia não foi bom no futebol, não tive nada para comemorar", concluiu apresentadora.