Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Fim do sonho

Ana Maria Braga lamenta eliminação do Palmeiras na Copa Libertadores

Torcedora do Palmeiras, apresentadora da Globo desabafou após eliminação

SportBuzz Digital Publicado em 28/08/2019, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga (Crédito: Reprodução / Instagram)
Ana Maria Braga (Crédito: Reprodução / Instagram)

A apresentadora Ana Maria Braga não resistiu e teve que comentar a notícia de que o Palmeiras foi eliminado da Copa Libertadores após perder uma partida contra o Grêmio por 2x1. Torcedora do time verde e branco, ela lamentou o fim de suas esperanças de ver o clube campeão.

“Acabou o sonho do bicampeonato do meu time. Eu estava aqui dando uma de gostosa nesses últimso tempos, pensando 'vamos chegar na final da Libertadores'...”, afirmou ela.

Logo depois, Ana Maria disse que não entende o que aconteceu com seu time. “Eu não sei o que aconteceu com o Timão, precisava apenas de um empate para avançar”.

Para encerrar o assunto, a apresentadora parabenizou o Grêmio pela vitória e disse que a competição “está em boas mãos”.

TORCIDA DE PAI PARA FILHO

O cantor sertanejo Marcos – da dupla com Belutti – declarou a sua paixão pelo Palmeiras ao celebrar o aniversário de 105 anos do time.

Nas redes sociais, ele surgiu uniformizado de verde e branco em uma foto ao lado do filho caçula, Leo Marchioto, e falou sobre passar o seu amor pelo futebol para o herdeiro.

“A tranquilidade no olhar de quem tem ‘10’ e é campeão mundial 1951. Parabéns meu Palmeiras pelos 105 anos de muita alegria e vitórias. Te amo, Verdão. E já ensino o meu filho Leo no caminho certo. Maior do Brasil”, disse ele.