Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Amistoso entre Manchester United e Stoke City é cancelado horas antes de acontecer!

Clubes da Premier League estão autorizados a fazer partidas preparatórias antes da volta do torneio

Pedro Ungheria Publicado em 09/06/2020, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United cancela amistoso com Stoke City horas antes de acontecer - GettyImages
Manchester United cancela amistoso com Stoke City horas antes de acontecer - GettyImages

A Premier League está prestes a retomar as suas atividades. A fim de oferecer um tempo maior de preparação para os jogadores e comissão técnica, a entidade responsável pelo torneio decidiu autorizar a realização de partidas amistosas entre os seus clubes, porém, com diversas restrições.

+ Assista os jogos da Premier League ao vivo no DAZN

Seguindo as ordens, o Manchester United marcou um encontro com o Stoke City na manhã desta terça-feira, 9. Tudo caminhava para acontecer, os profissionais do time visitante passaram a chegar por volta das 10h da manhã, no horário de Brasília, no CT dos Red Devils, mas, se quer se trocaram para o confronto.

Logo após o cancelamento, que aconteceu aos ’45 minutos do segundo tempo’, os craques do Stoke deixaram o espaço destinado para a preparação antes do jogo e, com seus respectivos carros, começaram a se deslocar para casa.

A ideia principal do amistoso seria oferecer maiores condições físicas para os jogadores na volta da competição. O Manchester, no último sábado, já realizou um confronto e nesta terça-feira, seria o segundo, porém, não aconteceu.

Ainda não se sabe o que fez com que a partida fosse cancelada, porém, de acordo com mídias locais, o dia não foi perdido em Carrington. Aproveitando da presença dos atletas, a comissão técnica teria organizado atividades internas para os jogadores não ‘perderem viagem’, como os do Stoke.

Os Reds estão previstos para voltar aos gramados daqui 10 dias, quando enfrentarão o Tottenham no norte de Londres, dando assim o pontapé inicial na retomada do calendário esportivo inglês após a paralisação por conta da pandemia de coronavírus.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.