Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Amigo de Neymar revela motivos de término com Bruna Marquezine

Neymar protagonizou um dos relacionamentos mais bem quistos do Brasil, com Bruna Marquezine e, mesmo após o término, recebe inúmeros pedidos de fãs para que voltem a ficar juntos

Redação Publicado em 22/03/2022, às 11h59 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amigo de Neymar revela motivos de término com Bruna Marquezine - Getty Images
Amigo de Neymar revela motivos de término com Bruna Marquezine - Getty Images

O namoro entre Neymar e Bruna Marquezine terminou de forma muito esquisita para os fãs do jogador e da atriz. Mesmo anos após o fim do relacionamento, ainda existem páginas em homenagem ao casal, que parece já não ter mais tantas possibilidades de ficar junto mais uma vez.

Mesmo se relacionando com outras pessoas após o término, Neymar e Bruna ainda vivem com pedidos para que reatem o namoro. Os brasileiros que gostam do jogador relembram a fase vivida pelo craque durante o namoro e pedem a volta do casal para que o atacante chegue feliz e motivado para a Copa do Mundo do Catar em 2022.

CANAL - SPORTBUZZ

No entanto, ao que tudo indica, o que passou não volta mais. Em entrevista ao "Podcast 61", David Brazil, que é amigo próximo do jogador, revelou alguns dos motivos que levaram o relacionamento ao fim. Por ambos os lados, o craque e a atriz sempre fizeram questão de deixar claro o sentimento forte que tinham um pelo outro.

"Ele terminou. O Juninho (Neymar) terminou e os motivos foram as duas coisas: o temperamento dos dois e o assédio. Os dois famosos, ele lá em Paris e ela aqui, e todo mundo em cima do casal. O povo também só torcendo contra. Se Neymar olhasse para uma fã, os haters iam logo em cima: ‘Neymar paquera fulana e não respeita a Bruna’. Era um horror", contou.

Neymar tem motivos de término revelados
Neymar tem motivos de término com Bruna Marquezine revelados por David Brazil - Getty Images


Mesmo com o apoio de alguns, o casal sofria muitos ataques e a distância foi um fator que, no final das contas, pode ter sido determinante. Após o fim, ambos já foram a publico falar que está tudo bem e que infelizmente não deu certo, mas deixam muito claro que torcem pelo sucesso um do outro.