Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Amiga de Flayslane compartilha possíveis capturas de tela que comprovam contato de Neymar Jr com a ex-BBB; veja!

Jogador teria tentado contato por duas redes sociais diferentes

Pedro Ungheria Publicado em 05/05/2020, às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novela envolvendo a ex-BBB e o jogador ganhou mais um capítulo! - Instagram
Novela envolvendo a ex-BBB e o jogador ganhou mais um capítulo! - Instagram

No começo desta semana mais uma notícia envolvendo Neymar Jr veio à tona. Durante uma entrevista para Matheus Mazzafera, a ex-BBB Flayslane afirmou já ter vivenciado um affair com o jogador da Seleção Brasileira e tudo teria acontecido durante uma passagem dele com a Seleção Brasileira por Natal.

Depois da declaração, o camisa 10 do PSG chegou a se posicionar a deu risada da situação ao afirmar: “Rir para não chorar”.

Descontente com a situação, a cantora chegou a publicar um textão, onde afirma ter vergonha de já ter ficado com o atleta, justamente por ter sido pega de surpresa com a atitude que Neymar teve ao se deparar com a notícia que começou a ser veiculada na mídia na última segunda-feira, 4.

A fim de colocar mais lenha da fogueira, um novo capítulo veio à tona na madrugada desta terça-feira, 5. Uma amiga de Flay, Dani Griff divulgou algumas capturas de tela, que supostamente seriam do atleta em conversa direta com a morena.

Em uma delas, aparecem somente as tentativas de mensagem, enquanto em outra, o jogador teria compartilhado sua localização com a ex-sister para que conseguissem se encontrar, como seria o planejado entre eles.

Amiga da ex-BBB fez questão de mostrar as conversas entre os dois (Instagram)

Amiga da ex-BBB fez questão de mostrar as conversas entre os dois (Instagram)

O que aconteceu?

Em uma recente entrevista para Matheus Mazzafera, a ex-BBB Flayslane comentou que já havia ficado com Neymar Jr! É isso mesmo! O astro do PSG voltou aos holofotes das mídias depois do depoimento da cantora. Momentos após a revelação, um perfil nas redes sociais começou a dar ênfase para o caso, gerando um grande alvoroço entre os internautas.

Logo, o atacante do PSG fez questão de aparecer para mostrar sua indignação com a situação e disparou em uma publicação do Gossip do Dia: “Rir para não chorar”.

Para evitar qualquer julgamento como mentirosa, Flay não deixou barato e fez questão de se retratar. Além de afirmar que não se orgulha de ter ficado com o camisa 10 da Seleção Brasileira, ela pediu para que o mesmo não tivesse vergonha de seus atos:

“Eu vou dizer só uma coisa, eu sou mulher suficiente para admitir todas as merdas que eu faço. Nunca comentei isso dentro do BBB porque não é motivo nenhum de orgulho para mim. Nem tão pouco de vergonha. Mas quando o Matheus Mazzafera olhou na minha cara e perguntou, meu olhar entregou porque eu sou muito transparente e não tenho rabo preso com ninguém para ter que mentir sobre qualquer pessoa que eu já fiquei. Me poupe, era só fingir demência, foi só um rolê aleatório Neymar, precisa ficar com vergonha não. Eu hein, vou passar por mentirosa só porque tu é o Neymar e eu não sou ninguém não, agora eu to com vergonha de ter ficado contigo”, desabafou a ex-sister.

Ainda no assunto, o perfil que ficou responsável por todo o debate afirmou que entrou em contato com a assessoria da cantora e ela deixou bem claro que quando tudo aconteceu, Neymar Jr estava solteiro, deixando de lado qualquer hipótese sobre uma possível traição envolvendo Bruna Marquezine.

O SportBuzz entrou em contato com a assessoria de Neymar Jr, mas até então não obtivemos retorno. Caso aconteça, a nota será atualizada com maiores informações.

Ex-BBB se pronunciou após a resposta que recebeu de Neymar Jr (Instagram)
Atacante parece não ter gostado da situação (Instagram)

Ex-Marido! 

A situação envolvendo Neymar Jr e Flayslane ganhou mais um episódio! Desta vez, o ex-marido da cantora, Jhonatan Ricarte, empresário com quem a ex-BBB tem um filho, o pequeno Bernardo, de dois anos, deixou claro que a ex-companheira não teria motivo algum para mentir sobre o que disse.

Ao comentar a publicação que causou todo o alvoroço entre eles, o rapaz chegou a dizer que tinha provas do affaire entre os dois, afinal, quando engatou seu romance com a ex-BBB, ele mesmo que apagou as conversas entre eles. Inclusive, Jhonatan sequer deixou salvo o contato do astro futebolístico.

"Eu sou o ex marido da Flay, Pai do nosso filho, comecei a namorar com ela alguns meses após ela ter 'ficado' com você e fui eu que apaguei a conversa de vocês dois e o teu número do celular dela, ela não está mentindo e nem muito menos precisa mentir", escreveu ele. .

Ainda no assunto, Ricarte comentou que chega a ficar envergonhado com o fato de uma pessoa pública como o jogador ter atitudes deste gênero, justamente pelo fato de que coloca a prova uma declaração dada por uma mulher que ele tanto confia.

"Você me envergonha como homem negando ter ficado com uma mulher e tentando invalidar a verdade dela só porque você é o tal do Neymar. Péssima atitude, cara, deixou a fama subir pra cabeça, né? Não é à toa que te chamam de 'menino Ney'. Honra as calças, macho. E estou falando isso aqui porque confio no meu taco e o que ela tinha pra trás eu não estava nem aí. E outra, não minto nem pra ganhar dinheiro!!", completou Jhonatan.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.