Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TUDO PRONTO!

América-MG x São Paulo: veja escalações para a decisão!

Na partida de volta das quartas de final, América-MG x São Paulo define o último semifinalista da Copa do Brasil e promete muitas emoções aos torcedores

Redação Publicado em 18/08/2022, às 19h52 - Atualizado às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
América-MG x São Paulo agita a Copa do Brasil - Estevão Germano / América / Flickr
América-MG x São Paulo agita a Copa do Brasil - Estevão Germano / América / Flickr

Faltando uma hora para o início da partida, América-MG e São Paulo utilizaram as redes sociais para divulgar as escalações antes do duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Com a vantagem de 1 a 0 conquistada no primeiro jogo, o Tricolor chegou para o confronto com a possibilidade do empate para se classificar.

Voltando para os times titulares, o América-MG, que é o dono da casa, apostou na mesma equipe que vem sendo escalada nos últimos jogos da temporada. Sem nenhuma grande surpresa, o técnico Vagner Mancini trocou apenas o comando do ataque e optou pela experiência de Wellington Paulista, que colocou Henrique Almeida no banco.

Com os detalhes antecipados para a partida decisiva, o Coelho entra em campo para encarar o São Paulo e sonhar com a vaga na próxima fase da Copa do Brasil com o seguinte time: Matheus Cavichioli; Raúl Caceres, Iago Maidana, Éder e Ricardo Silva; Danilo Avelar, Juninho e Alê; Pedrinho, Everaldo e Wellington Paulista.

Atuando fora de casa, o São Paulo tenta manter o bom momento alcançado nos últimos jogos para se garantir na próxima fase. Por ter vencido o duelo de ida por 1 a 0, a equipe não pode ser derrotada de maneira nenhuma. Caso a diferença do possível revés seja de um gol, a decisão será nos pênaltis. Se perder por dois gols ou mais, o Tricolor estará eliminado.

Jogadores do América-MG vibrando
São Paulo tenta evitar vibração dos rivais mineiros na Copa do Brasil (Crédito: GettyImages)

Com o cenário relatado, o Tricolor confirmou a escalação oficial para a partida e contou com retorno para lá de importante. Confira a equipe escolhida por Rogério Ceni para a decisão: Jandrei; Igor Vinicius, Diego Costa, Miranda, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Igor Gomes; Calleri e Luciano.

Por ter vencido o jogo de ida, o Tricolor entra em campo com o objetivo mínimo de empatar contra o América-MG para se classificar à semifinal da Copa do Brasil. Para o duelo, o São Paulo não vai poder contar com o volante Gabriel Neves, que recebeu o terceiro cartão amarelo e ficou suspenso para o confronto decisivo.

Jogando fora de casa, o São Paulo enfrenta o América-MG nesta quinta-feira, 18, às 21h (horário de Brasília), na Arena Independência. Além disso, o duelo válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil terá transmissão ao vivo dos canais SporTV e Premiere. O SportBuzz traz a cobertura completa da partida após o apito final.