Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EMPOLGOU!

América-MG x São Paulo: Neto crava placar na Copa do Brasil

América-MG x São Paulo vai acontecer nesta quinta-feira, 18, e Neto abriu o jogo sobre o placar do confronto e também mandou um forte recado para Rogério Ceni; confira detalhes!

Redação Publicado em 18/08/2022, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
América-MG x São Paulo se enfrentam pela Copa do Brasil e Neto cravou quem vai sair com a vitória - Transmissão Band
América-MG x São Paulo se enfrentam pela Copa do Brasil e Neto cravou quem vai sair com a vitória - Transmissão Band

América-MG x São Paulo vão se enfrentar pela Copa do Brasil e Neto cravou quem vai sair com a vitória. Nesta quinta-feira, 18, em fala durante o programa "Os Donos da Bola", o apresentador deixou claro que o time de Rogério Ceni vai sair com a classificação. Além de sugerir o resultado do confronto entre as equipes, o ex-jogador mandou um recado para o treinador do Tricolor. 

De acordo com Neto, a partida entre América-MG x São Paulo está definida. Na visão do "Craque", a equipe do Morumbi está numa grande fase e uma vitória contra o Coelho é esperada. Além disso, o apresentador também deixou claro que Rogério Ceni é o grande responsável pelo Tricolor estar na briga pela Copa Sul-Americana e também estar vivo na Copa do Brasil. 

Para mim vai ser 2 a 1 para o São Paulo e, se não fosse o Rogério Ceni, o São Paulo não estaria na Sul-Americana e nem na Copa do Brasil. Não estaria", cravou. Neto, apesar dos elogios para o técnico do Tricolor, aproveitou para mandar um recado e comentou sobre a sua amizade com o profissional. Ele pediu para Ceni vá aos "Donos da Bola" e fez um ultimato. 

Rogério Ceni deixa eu falar uma coisa pra você. Vai vir aqui no meu programa ou não? Se tem um cara que mais gosta de você na televisão brasileira sou eu. Você tá de brincadeira comigo Ceni? Só porque eu fiz uma críticas. E elogios de mais de 20 anos? Te coloco como um dos maiores treinadores. Ou você liga pra mim hoje, ou nossa amizade está acabada”, finalizou.

Neto e Rogério Ceni
Rogério Ceni recebeu um recado de Neto sobre a amizade dos dois antes da decisão na Copa do Brasil (Crédito: GettyImages)

Confira as prováveis escalações para a partida entre América-MG x São Paulo na Copa do Brasil!

América-MG: Matheus Cavichioli; Raul Cáceres (Patric), Iago Maidana, Éder e Danilo Avelar (Marlon); Lucas Kal, Juninho e Alê; Everaldo, Pedrinho e Wellington Paulista (Henrique Almeida).

São Paulo: Jandrei (Thiago Couto); Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius (Rafinha), Pablo Maia, Igor Gomes, Rodrigo Nestor (Galoppo) e Reinaldo; Luciano e Calleri.

Saiba onde assistir a partida entre América-MG x São Paulo na Copa do Brasil!

Jogando fora de casa, o São Paulo enfrenta o América-MG nesta quinta-feira, 18, às 21h (horário de Brasília), na Arena Independência. Além disso, o duelo válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil terá transmissão ao vivo dos canais SporTV e Premiere. O SportBuzz traz a cobertura completa da partida após o apito final.