Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

América-MG x Corinthians: Confira as prováveis escalações e onde assistir o confronto decisivo da Copa do Brasil

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 4, na Arena Independência e o Timão precisa tirar vantagem do placar agregado

Redação Publicado em 04/11/2020, às 13h24 - Atualizado às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Timão precisa fazer um placar com mais de dois gols de diferença - Divulgação/GettyImages
Timão precisa fazer um placar com mais de dois gols de diferença - Divulgação/GettyImages

Nesta quarta-feira, 4, às 21h30, o Corinthians visita o América Mineiro pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil e precisa reverter um placar de 1 a 0, conquistado pelo Coelho na Neo Química Arena, no último dia 28 de outubro. 

O Timão vai entrar em campo com alguns desfalques importantes como Fábio Santos, Otero e Gustavo Mosquito. Os três atuaram por outras equipes na competição e o regulamento não permite que eles joguem por mais de um clube ao longo do torneio. 

Mas não é apenas esse trio que vai desfalcar o time de Vagner Mancini. Os centroavantes Boselli e Jô também não vão ficar à disposição do treinador alvinegro, ambos estão lesionados. Outra peça importante para o ataque também ficará de fora e o nome dele é Gustavo Mantuan, que lesionou o joelho durante um amistoso da Seleção Brasileira sub-17. 

Do outro lado, o América Mineiro terá apenas três desfalques para a decisão contra o Corinthians. Lisca não vai poder contar com Eduardo Bauermann, que está lesionado, além de Arthur e Lohan, que atuaram por outro time na Copa do Brasil. 

Vale destacar que o América vem de uma derrota, a equipe saiu derrotada do confronto contra o Avaí, que ocorreu no último sábado, 31, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O time de Lisca precisa apenas de um simples empate para se classificar e avançar na competição nacional.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

AMÉRICA MINEIRO: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson, João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Alê, Ademir, Felipe Azevedo; Léo Passos (Rodolfo).

CORINTHIANS:  Cássio; Fagner, Marllon, Gil, Lucas Piton; Éderson, Xavier, Ramiro, Mateus Vital (Léo Natel ou Everaldo); Davó, Cazares.

ONDE ASSISTIR? 

A partida será transmitida pelo canal por assinatura SporTV e também terá transmissão aberta para todo o Brasil. Quem fica responsável pela cobertura para todo o território nacional é a Rede Globo, a partir das 21h30 (horário de Brasília) 


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.