Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

América-MG x Bragantino: Veja onde assistir ao Brasileirão

América-MG x Bragantino vai ser realizado neste domingo, 17, às 19h (horário de Brasília), pela 17ª rodada do Brasileirão; confira onde assistir ao confronto!

Redação Publicado em 16/07/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
América-MG x Bragantino: Confira onde assistir ao Brasileirão - GettyImages
América-MG x Bragantino: Confira onde assistir ao Brasileirão - GettyImages

América-MG x Red Bull Bragantino vai ser realizado neste domingo, 17, pelo Brasileirão, às 19h (horário de Brasília), e prometem fazer uma partida de muito equilíbrio na Arena Independência. As duas equipes passam por um momento de recuperação na temporada de 2022 e querem os três pontos para encostar no pelotão de frente e continuar sonhando com uma vaga na Libertadores

Apenas três pontos separam o Red Bull Bragantino do América-MG. O Coelho não vive uma grande fase no Brasileirão e tem apenas uma vitória nos últimos cinco jogos disputados. Enquanto isso, o Massa Bruta tem duas vitórias, um empate e duas derrotas nas cinco partidas em que disputou recentemente. O momento de instabilidade nas equipes ainda promete continuar, mas um deles querem reverter esse período na partida desta 17ª rodada do Brasileirão. 

Canal - SportBuzz:

Mesmo que ambos cheguem num momento parecido, o América-MG ainda vive uma boa fase na Copa do Brasil. Na última quinta-feira, 14, o Coelho voltou a vencer o Botafogo e garantiu vaga para as quartas de final da competição. Enquanto isso, o Red Bull Bragantino disputa apenas o Brasileirão, visto que já foi eliminado da Copa Libertadores da América e também do torneio nacional. 

O América-MG está na décima quinta colocação e o Red Bull Bragantino na décima primeira. Apenas três pontos estão diferenciando os dois rivais na tabela de classificação e o Coelho quer vencer para se distanciar da zona de rebaixamento. Vale destacar que ambos disputaram a Libertadores na temporada e caíram na fase de grupos. 

Saiba onde assistir América-MG x Red Bull Bragantino pela 17ª rodada do Brasileirão 2022!

América-MG x Red Bull Bragantino vai ter transmissão exclusiva do "Premiere FC" e o SportBuzz irá trazer todos os detalhes do confronto entre os rivais mineiros e paulistas. Vale destacar que a partida entre as duas equipes está marcada para o próximo domingo, 17, às 19h(horário de Brasília), pela 17ª rodada do Brasileirão. 

América-MG x Botafogo
América-MG x Red Bull Bragantino vão se enfrentar pelo Brasileirão  (Crédito: Mourão Panda/América)