Sportbuzz
Testeira
Futebol / PRÉ-LIBERTADORES

América-MG x Barcelona-EQU: confira as escalações para a partida

América-MG x Barcelona-EQU brigam por uma vaga na fase de grupos da Libertadores da América; equipes devem ir a campo com força máxima

Redação Publicado em 08/03/2022, às 06h00

América-MG x Barcelona-EQU brigam por uma vaga na fase de grupos da Libertadores da América - Mourão Panda / América / Flickr
América-MG x Barcelona-EQU brigam por uma vaga na fase de grupos da Libertadores da América - Mourão Panda / América / Flickr

América-MG x Barcelona-EQU acontece nesta terça-feira, 08, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Independência, em Minas Gerais, pela Terceira Rodada da Pré-Libertadores. O confronto terá jogos de ida e volta e, quem levar a melhor, garante vaga na fase de grupos do torneio continental. Lembrando que gol fora de casa não serve mais como critério de desempate.

O América, que conquistou uma classificação histórica sobre o Guarani na última rodada, poupou seus titulares no jogo contra o Vila Nova, no último sábado, 05, onde saiu derrotado pelo Campeonato Mineiro, e deve entrar em campo com força máxima em busca de uma classificação inédita. Destaque para Wellington Paulista, que marcou duas vezes contra o Guaraní.

 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Já os equatorianos que se classificaram ao vencer o Universitário, do Peru, nos dois jogos, jogaram no último final de semana contra o 9 de Octubre (venceram por 3 a 1) e trocaram algumas peças com relação ao time que atuou na Libertadores. Para a partida, o zagueiro argentino Lucas Sosa está de fora, pois foi expulso contra os peruanos e terá que cumprir suspensão.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Sendo assim, a provável escalação do América-MG tem: Jailson; Patric, Iago Maidana, Éder e Marlon; Juninho, Lucas Kal, Alê (Índio Ramírez); Matheusinho, Wellington Paulista e Felipe Azevedo. Já a dos visitantes conta com: Burrai; Quiñónez, Losa e Rodríguez; Velasco, Molina, Carcelén, Penilla e Cortéz; Preciado e Garcés.

América-MG x Barcelona-EQU brigam por uma vaga na fase de grupos da Libertadores da América
Wellington Paulista marcou duas vezes contra o Guaraní - Mourão Panda / América

 

Onde assistir?

América-MG e Barcelona-EQU se enfrentam nesta terça-feira, 08, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Independência, pela Terceira Rodada da Pré-Libertadores. A partida terá transmissão ao vivo pela COMEBOL TV.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!