Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO MINEIRO

América-MG x Atlético-MG: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam por uma vaga na final do Campeonato Mineiro

Gabriela Santos Publicado em 04/08/2020, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
América-MG x Atlético-MG: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
América-MG x Atlético-MG: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

Nesta quarta-feira, 5, América e Atlético-MG voltam a campo por uma vaga na final do Campeonato Mineiro. A partida da semifinal do estadual será disputada às 21h30 (de Brasília), no Independência.

No jogo de ida, o Atlético venceu por 2 a 1, no Mineirão. Jair e Nathan marcaram pelo Galo e o gol do Coelho foi anotado por Ademir.

Com o revés da primeira partida, o América precisa de uma vitória, uma vez que tem a melhor campanha da primeira fase e tem vantagem caso o placar agregado fique empatado. Com a vitória, o Galo tem vantagem do empate para avançar à final.

Para o confronto desta quarta, o América terá a ausência do volante Zé Ricardo, que recebeu o terceiro amarelo na primeira semifinal e cumpre suspensão. Felipe Azevedo e Neto Berola seguem no departamento médico.

O Atlético-MG do técnico Jorge Sampaoli não poderá contar com o volante Gustavo Blanco, em fase final de recuperação de lesão. O zagueiro Gabriel não deve começar a partida, apesar de ter sido liberado pelo departamento médico. Tardelli completa as baixas do Galo, com uma lesão ligamentar. Com dores musculares, Guga é dúvida.

Prováveis escalações

América-MG: Airton; Leandro Silva, Messias, Bauermann, Sávio; Geovane, Juninho, Alê, Ademir; Felipe Augusto, João Paulo.

Atlético-MG: Rafael; Maílton (Guga), Réver, Júnior Alonso, Guilherme Arana; Allan, Nathan, Hyoran; Savarino, Marrony, Keno.

Onde assistir?

O duelo decisivo será transmitido pelos canais Premiere (na TV por assinatura) para todo o Brasil e pela TV Globo, para Minas Gerais.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.