Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO MINEIRO!

América-MG x Atlético-MG: Confira as prováveis escalações e onde assistir

Equipes se enfrentam neste domingo, 26, às 16h, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro

Lucas Miluzzi Publicado em 26/07/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam neste domingo, 26, às 16h, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro - Divulgação/GattyImages
Equipes se enfrentam neste domingo, 26, às 16h, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro - Divulgação/GattyImages

Neste domingo, 26, às 16h, o Atlético Mineiro visita o América Mineiro, no Estádio Indepêndencia, e as equipes devem fazer uma partida disputada. O confronto é válido pela 10ª rodada da competição e marca a disputa pela liderança do estadual. 

O Coelho vai ter o desfalque de Neto Berola, Renan Gomes e Ronaldo, ambos se recuperando de lesões. Fora os três, Lisca não deve poupar ninguém para o jogo que pode deixar o América Mineiro isolado na liderança da competição. Com 21 pontos, a equipe é lider do estadual e está com uma vitória a mais que o Galo. 

Já o Atlético Mineiro precisa vencer para sair dos 18 pontos, deixar a terceira colocação e assumir a ponto do campeonato. O alvinegro foi o time que mais investiu durante a paralisação do futebol no Brasil e deve retomar seu futebol com uma série de novidades no time titular de Jorge Sampaoli. 

Vale lembrar que o Galo terá alguns desfalques para o jogo como Guilherme Arana, que está suspenso, além de Gabriel e Diego Tardelli, ambos estão lesionados e não vão participar da partida. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

América Mineiro: Airton; Diego Ferreira (Leandro Silva) , Eduardo Bauermann, Lucas Kal, Sávio (João Paulo); Zé Ricardo, Juninho e Alê; Ademir, Rodolfo e Felipe Augusto.

Atlético Mineiro: Rafael; Guga, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Allan, Nathan e Hyoran; Savarino, Marquinhos e Marrony.

ONDE ASSISTIR? 

A partida que marca o retorno de Atlético Mineiro e América Mineiro no estadual terá transmissão da Rede Globo para o estado de Minas Gerais e também do canal por assinatura Premiere. Todos os detalhes e repercussões do clássico você confere aqui no SportBuzz.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.