Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

América-MG x Atlético-MG; confira as escalações da partida

América-MG x Atlético-MG entram em campo pela Libertadores com tudo em suas escalações buscando mais uma vitória importante neste momento da competição

Redação Publicado em 03/05/2022, às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
América-MG x Atlético-MG se enfrentam pela Libertadores - Mourão Panda/América/Flickr/Pedro Souza/Atlético Mineiro/Flickr
América-MG x Atlético-MG se enfrentam pela Libertadores - Mourão Panda/América/Flickr/Pedro Souza/Atlético Mineiro/Flickr

América-MG x Atlético-MG vão chegar com tudo em suas escalações para a partida desta terça-feira, 3, às 21h30 (horário de Brasília), válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Com as situações entre as equipes sendo diferentes no torneio, o confronto promete, já que os mandantes querem vencer para finalmente sair da lanterna do Grupo D.

Já o Atlético-MG, atual vice-líder do mesmo grupo, o objetivo é simples: vencer para conseguir ultrapassar o Independiente del Valle e assumir o primeiro lugar na tabela. Para isso, ambos os treinadores vão apostar pesado nas escalações, para conseguirem atingir seus objetivos da forma mais tranquila possível, ainda que tenham imprevistos com cartões ou expulsões.

Canal - SportBuzz

Assim, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini deve mandar para campo a mesma escalação que utilizou diante do Tolima, na última rodada da Libertadores. Como desfalque, a equipe terá que lidar mais uma vez com a ausência de Wellington Paulista na formação tática, uma vez que ele continua se recuperando de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

Já o Galo do técnico Antonio Mohamed ainda não vai poder contar com a presença do atacante Keno em campo, que está em fase final de recuperação de lesão no departamento médico. Por conta disso, a equipe deve ir a campo com a mesma escalação que foi utilizada dos últimos jogos, tendo somente alguma alteração de último hora a depender dos treinamentos até lá.

América-MG x Atlético-MG em campo pela Libertadores
América-MG x Atlético-MG em campo pela Libertadores (Crédito: GettyImages)

As equipes, inclusive, já mediram forças na competição antes. No primeiro turno, que inclusive, marcou a estreia do técnico Vagner Mancini no comando do Coelho, ele viu o Galo dominar as ações da partida disputada, mas foi seu time que saiu com a vantagem no marcador depois de marcar com Felipe Azevedo, que contou com a assistência de Marlon.

Prováveis escalações

América-MG x Atlético-MG entram em campo com: América-MG: Jailson, Patric, Iago Maidana, Eder, Germán Conti, João Paulo, Juninho, Felipe Azevedo, Matheusinho, Pedrinho e Paulinho. Já o Atlético-MG com: Everson, Mariano, Alonso, Nathan Silva, Guilherme Arana, Allan, Jair, Zaracho, Nacho Fernández, Vargas e Hulk.