Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO MINEIRO!

Em jogo polêmico, América-MG vence Cruzeiro no Campeonato Mineiro

Sem ligar para os erros do juiz, América-MG aproveita expulsão no rival, conta com golaço de falta e vence Cruzeiro na terceira rodada do estadual

Redação Publicado em 02/02/2022, às 23h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
América-MG disputou mais uma rodada no estadual - Mourão Panda / América / Flickr
América-MG disputou mais uma rodada no estadual - Mourão Panda / América / Flickr

Na noite desta quarta-feira, 02, o América-MG entrou em campo novamente para dar sequência à disputa do Campeonato Mineiro. Com início irregular no estadual, a equipe visitou o rival Cruzeiro e não quis nem saber dos muitos erros de arbitragem para vencer por 2 a 0 e subir na tabela do torneio mineiro.

No primeiro tempo, a Raposa começou mais agitada e partiu para o campo de ataque. Aos 15 minutos, Machado recebeu passe na entrada da área e deixou na boa para Edu, que colocou no fundo das redes. Porém, a arbitragem apontou impedimento que não aconteceu. Polêmica! Mesmo com o susto, o América-MG se deu bem logo na sequência.

CANAL - SPORTBUZZ:

Aos 18 minutos, o Cruzeiro ficou ainda mais irritado com o juiz. Waguininho foi flagrado pelo quarto árbitro após agredir Patric. Sem dúvidas, a arbitragem expulsou o jogador cruzeirense e causou intensa revolta na equipe. Já com um a mais, o Coelho se deu bem. Aos 24, Patric cobrou falta e mandou no ângulo. 1 a 0. Golaço! Aos 32, Alê ampliou. 2 a 0. Intervalo!

Na volta para o segundo tempo, o América-MG pisou no gramado com muita pressão, já que o final da primeira etapa teve mais um lance polêmico depois de agressão de Wellington Paulista em William Oliveira. Contudo, o árbitro nada marcou. Bastante irritada, a Raposa tentou se controlar para reagir no clássico.

Jogadores do Cruzeiro reunidos
América-MG acabou com a boa fase do Cruzeiro na temporada (Crédito: Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr)

Aos quatro minutos, o Cruzeiro quase descontou com Edu, que parou na defesa do goleiro Jori. Ainda mais efetivo, o Coelho por pouco não anotou o terceiro. Aos 18, Alê avançou pelo lado direito, fez boa tabela e finalizou na trave dos donos da casa. Com o resultado garantido, o América-MG só esperou o apito do juiz. 2 a 0. Fim de papo!